Últimas

Luan Santana vai de Ferrari a show: 'Único presente de valor que me dei'

Luan Santana lotou o Villa Country, em São Paulo, para mais um show da turnê do DVD “Acústico”. O cantor sertanejo chamou a atenção na noite desta quinta-feira, 21, ao chegar de Ferrari ao local do show. Pouquíssimas fãs conseguiram ficar um pouco mais próximas de Luan. O artista, que estava sozinho no carro, acenou para os fotógrafos, mas deixou para conversar com a imprensa mais tarde, pouco antes de sua apresentação.

saiba mais

“Faz tempo que comprei ela. Sempre fui apaixonado por esse carro e foi o único presente de valor que me dei. Como sou apaixonado, me permiti esse luxo”, afirmou o cantor.

ego nas redes sociais

Luan, que estava usando uma camiseta de Elvis Presley enquanto dava entrevistas, falou ainda sobre sua paixão pelos anos 1960. “Sempre fui apaixonado por essa época. Retrô é moderno hoje. Então é um prazer trazer o povo para esta época.”

Luan Santana chega de carrão a show em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)Luan Santana chega de carrão a show em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Luan Santana chega de carrão a show em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)Luan Santana chega de carrão a show em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Luan Santana em bastidores de show em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)Luan Santana em bastidores de show em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *