Últimas

Luciano Huck e Angélica serão transferidos para São Paulo em avião UTI

Informação foi dada à imprensa por Reinaldo Azambuja, governador do Mato Grosso do Sul

Luciano Huck e Angélica serão transferidos para São Paulo, neste domingo (24), em um avião UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Foi Reinaldo Azambuja, governador do Mato Grosso do Sul (PSDB), quem deu a informação para a imprensa, na porta da Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com Azambuja, Angélica ficou abalada com o acidente, mas se acalmou ao ver os filhos. O político também afirmou que a família passa bem e aguarda resultados de exames para para efetivar a transferência para São Paulo. 

Priscilla Alexandrina, diretora técnica do hospital, disse à imprensa que Angélica estaria em pior estado, com suspeita de fratura na bacia. Luciano Huck está bem e andando, mas com suspeita de fratura na vértebra. 

Os filhos do casal, Joaquim, de 10 anos e Benício, de 7, passaram por exames e Benício fez uma tomografia ao reclamar de dores de cabeça. Eva, de 2 anos, passa bem.

Fãs esperam na porta de hospital para ver Angélica e Huck

As babás que também estavam no avião também passam bem. Uma delas está com as crianças na ala pediátrica do hospital e a outra com os adultos, que foram transferidos para a ala de transplante cardíaco para evitar tumultos. 

A Santa Casa de Campo Grande, onde o casal está internado, divulgou nota sobre o acidente. “Por volta das 10h de hoje, 24 de maio, deram entrada na Santa Casa de Campo Grande os pacientes Luciano Huck, Angélica Ksyvickis, José Flávio de Souza Zanatto, Marcíleia Eunice Garcia, Francisca Clarice Canelo Mesquita e três crianças.Todos eles foram atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e submetidos a exames de raio-x, tomografia e demais procedimentos, não tendo sido diagnosticado nada grave em nenhum dos pacientes. Todos passam bem. Por solicitação dos familiares, a Assessoria de Imprensa do hospital comunica que não serão mais liberadas quaisquer informações a respeito do quadro clínico”, diz o texto.

Fonte: R7.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *