Últimas

Luciano Huck não se sente bem e cancela gravação após acidente

Luciano Huck e Angélica (Foto: Raphael Castello / AgNews  )Luciano Huck e Angélica ao deixar o hospital em
São Paulo (Foto: Raphael Castello / AgNews )

Luciano Huck cancelou a gravação de um dos quadros do “Caldeirão do Huck” que estava prevista para esta quinta-feira, 28. Segundo a assessoria de imprensa da Globo, o apresentador preferiu esperar um pouco mais para voltar ao trabalho. “Ele não se sentiu bem, preferiu se preservar e ainda não temos uma data prevista para retomar as gravações. Devido ao que passou estávamos até achando ele muito guerreiro”, comentou a assessoria, se referindo ao acidente sofrido por Huck junto com a mulher, Angélica, os três filhos, Joaquim, Benício e Eva, além das duas babá das crianças.

Relembre como foi o acidente

O família viajava de avião e saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, onde Angélica gravava a nova temporada do programa ” Estrelas”, por volta de 9h de domingo, 24, com destino a Campo Grande. Segundo o site G1, às 10h52 o piloto avisou à Torre de Controle em Campo Grande que estava em situação de emergência e que faria pouso forçado, o que aconteceu em uma fazenda a 30km da capital. Socorridos no local pelos bombeiros e moradores, Luciano Huck e família foram encaminhados para a Santa Casa.

EGO NAS REDES SOCIAIS
saiba mais

O hospital liberou um comunicado oficial dando conta do estado de saúde das vítimas e garantiu que nenhum dos envolvidos – incluindo as babás e os pilotos – sofreu algum ferimento grave. Pouco depois a família proibiu a divulgação de qualquer informação.

Lucilene Gonçalves, mulher do piloto do avião que levava a família, disse que ao constatar que a bomba de combustível havia entupido, ele saiu do trajeto que estava fazendo, rumo ao aeroporto de Campo Grande, em busca de um lugar onde pudesse fazer o pouso de emergência.

Após a internação na Santa Casa, a família Huck foi transferida para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde passou a noite de domingo, 24, para segunda, 25. O casal teve alta na noite de segunda e seguiu para o Rio de Janeiro na tarde de terça-feira, 26. Ainda em São Paulo, eles deram entrevista ao “Jornal Nacional”, da TV Globo, e se mostraram muito emocionados.

“Foi um mliagre, não sei nem como começar a agradecer. Estávamos no avião, de repente mudou o barulho, deu uma viradinha, comentei com o comandante que falou que era falha de combustivel, olhei o painel e vi que um lado estava apagado. Nesse momento a Angélica se desesperou, o Joaquim estava gritando muito, o Benício estava quieto”, relembrou Luciano.

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *