Últimas

Luxemburgo aprova evolução do Fla mas afirma que 'ainda falta algo' ao time

São Paulo – Após o jogo-treino entre Flamengo e Bragantino, em Atibaia, que terminou empatado por 2 a 2, o treinador Vanderlei Luxemburgo concedeu uma entrevista coletiva para analisar a atuação dos seus comandados. Mesmo com o vacilo do Rubro-Negro, que vencia a atividade por dois gols de diferença, o comandante elogiou a atuação dos atletas, mas admitiu que a sua equipe pode render mais.


Luxemburgo espera uma evolução do Fla

Foto:  Gilvan de Souza / Flamengo

“O time está com estrutura muito boa, mas falta alguma coisa. Já falamos algumas vezes. Tem equipes que a gente analisa e que estão em estágios um pouquinho diferentes do nosso. O Flamengo, com sua grandeza, sua tradição e seu peso, pode disputar lá em cima, vaga de Libertadores e conquista de campeonato. Mas para chegar nesse grupo de seis que vão brigar ainda falta alguma coisa”, afirmou.


LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Flamengo

Neste domingo, o Flamengo faz a sua estreia no Brasileiro contra o São Paulo, no Morumbi. Apesar de não ser apontado como um dos favoritos da competição, o Rubro-Negro pensa grande. Segundo Luxa ainda há muito o que evoluir mais confia em uma briga na parte de cima da tabela da competição.

“É uma situação muito complicada. Quando cheguei ao Flamengo, disse que a conquista do título era sair da confusão. Mas é pouco, ruim. O discurso do Flamengo tem de ser para brigar pelo título e por vaga na Libertadores. Naquela época o título era sair da confusão, e nós jogamos por isso. E saímos. Neste ano não queremos ficar na confusão, temos que sair para a parte de cima. As coisas estão encaminhadas, mas a gente sente que ainda falta alguma coisa”, finalizou.

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *