Últimas

Mãe de ginasta que foi vítima de injúrias raciais critica colegas do filho

Publicidade

Logo após a divulgação do vídeo em que os ginastas Arthur Nory, Fellipe Arakawa e Henrique Flores fazem injúrias raciais contra Angelo Assumpção, a mãe do atleta, Magali Dias Assumpção, publicou mensagens no Facebook criticando o comportamento dos colegas do filho.

“Estou nervosa com isso e estão querendo inverter dizendo que foi uma brincadeira. Ficou claro no vídeo que foi racismo”, disse Magali, em resposta a uma mensagem de apoio na rede social.

“O ginasta que diz ‘ser amigo’ do meu filho assinou sua condenação postando e ainda por cima subjugando fortemente meu filho. Ele sabe que é crime mas [se] achou maior que Deus”, completou.

Na rede social, a mãe de Assumpção ainda mostrou preocupação com a imagem que os atletas passariam do país. Eles “representam o Brasil lá fora, imagino a imagem que passaram diante do ocorrido”, escreveu.

A reportagem ligou diversas vezes durante as últimas quarta-feira (20) e quinta-feira (21) para Magali para que ela comentasse as mensagens na rede social, mas até a conclusão desta edição ela não havia respondido.

Fonte: Folha de São Paulo
www.folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *