Últimas

Marido leva amiga de mulher para motel, passa mal e morre em Minas Gerais

Minas Gerais – Um homem de 55 anos levou uma amiga de sua companheira a um motel no município de Ipatinga, em Minas Gerais, passou mal e acabou morrendo após entrar em um dos quartos com a mulher, com quem teria um relacionamento extraconjugal. As causas da morte não foram esclarecidas.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a gerente do “Motel 100 Limites”, localizado no bairro Veneza II, acionou os policiais após ser informada que um dos clientes estava passando mal. Em conversa com os militares, a funcionária do estabelecimento contou que, por volta de meio-dia, o casal entrou no motel em um Fox de cor preta e se dirigiu à suíte 106, onde ficou por cerca de 15 minutos. Em seguida, o homem e a mulher saíram do quarto e, nesse momento, ele teria passado mal.

A vítima foi encontrada ajoelhada ao lado da porta do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas já encontrou o homem inconsciente. A equipe tentou técnicas de reanimação, mas ele não respondeu aos procedimentos médicos.

O corpo, que segundo a perícia não apresentava sinais de violência, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ipatinga. Para os militares, a mulher se limitou a dizer que tinha ido ao local “entregar panfleto de produtos de emagrecimento”.

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *