Últimas

Marília Gabriela fala sobre não ser convidada na festa de 50 anos da Globo no The Noite

(Leonardo Nones-SBT)
(Leonardo Nones-SBT)

Marilia Gabriela compareceu ao programa de Danilo Gentili, o The Noite, do SBT, nessa quinta-feira, dia 14, e conversou com o apresentador sobre não ter sido convidada para a festa de 50 anos da Globo, além de divulgar sua peça Vanya e Sonia e Masha e Spike, em cartaz em São Paulo.

A apresentadora começou sua carreira de jornalista como estagiária do Jornal Nacional, a primeira repórter mulher, e, apesar de ter trabalhado por muito tempo na emissora, Marília não recebeu um convite para a comemoração. Mas ela afirma:

Acredito que não tenham me convidado não por esquecimento, espero, mas porque convidaram somente quem era funcionário. De qualquer forma, acho que deveria ter sido lembrado o TV Mulher na festa de 50 anos.

Vestida de Branca de Neve, a jornalista, que recentemente foi homenageada por Reynaldo Gianecchini, também falou sobre sua saída do SBT e suas pretensões para voltar futuramente à emissora.

– Foi tudo perfeito. Queria me dedicar a essa peça em particular. Tenho projetos de um livro e um de música sobre o qual ainda não posso falar. Eu cheguei a brincar com o Silvio Santos durante o Troféu Imprensa, falei que ainda pediria emprego de novo e ele falou para eu vir.

Marília Gabriela é conhecida por ser uma das maiores entrevistadoras do país, conheça outras jornalistas de sucesso!

Fonte: R7.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *