Últimas

McLaren revela carro com pintura cinza grafite

Londres, 6 mai (EFE).- A escuderia McLaren publicou nesta quarta-feira as imagens do novo carro de pintura cinza grafite com o qual Fernando Alonso e Jenson Button competirão neste fim de semana no Grande Pêmio da Espanha de Fórmula 1, em Barcelona.

A equipe britânica substituiu a cor prata cromada por um “dinâmico cinza grafite”, uma pintura projetada para que o carro se diferencie melhor dos rivais, principalmente da Force India.

“Revisamos as decorações do carro melhorando seu impacto visual. A otimização não será vista apenas com luz solar, mas também com a luz artificial das corridas noturnas”, explica o comunicado da equipe.

A cor da McLaren em sua primeira temporada com a fabricante de motores Honda tinha gerado especulações. Muitos torcedores esperavam um retorno do vermelho e branco da época de Ayrton Senna, ou até mesmo do laranja, a cor original da escuderia.

O diretor da equipe, Ron Dennis, havia anunciado uma mudança de cor, mas já tinha advertido que seria mais por razões comerciais do que estéticas.

Antes da mudança deste fim de semana, a McLaren tinha exibido uma cor prateada desde 1997, quando abandonou a combinação de vermelho e branco utilizada durante duas décadas de parceria com a Marlboro. EFE

sd/vnm

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *