Últimas

Médico morto esfaqueado na Lagoa será enterrado nesta quinta-feira

Rio – O corpo do médico Jaime Gold, que morreu após ser esfaqueado na Lagoa, na Zona Sul da cidade, será enterrado na manhã desta quinta-feira, no Cemitério Israelita do Caju, Zona Norte da cidade. O velório está previsto para começar as 9h, com sepultamento às 11h.

O crime aconteceu na noite de terça-feira na altura da Curva do Calombo, quando a vítima andava de bicicleta. Segundo o  frentista de um posto, Gold foi abordado por dois jovens e golpeado com um facão, mesmo sem reagir. Professor de Medicina na UFRJ, adorado pelos alunos, Jaime Gold sofreu três perfurações no abdômen e uma na mão. Sua bicicleta, celular e carteira ficaram com bandidos que ainda não foram identificados. A Delegacia de Homicídios fez perícia no local e recolheu imagens de câmeras de segurança.

Na noite desta quarta-feira, uma mulher foi a mais nova vítima de assalto com faca no Rio em menos de 24 horas depois do médico ser atacado. Lorena Tristão, de 31 anos, foi atingida nas pernas, mas não corre risco de morte. O caso aconteceu em São Conrado e os ladrões nada levaram. 

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *