Últimas

Meizu M2 Note é fotografado novamente com leitor de impressões digitais

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Meizu, assim como suas rivais, sempre está trabalhando em dispositivos novos para rechear o mercado de telefonia móvel de opções interessantes. Uma delas, que está aparecendo frequentemente na mídia de forma não oficial, é o M2 Note, chegando às varejistas como um phablet que une o útil ao agradável por causa de sem bom desempenho e preço moderado, pelo menos nas palavras dos informantes que se arriscaram em vazar informações confidenciais da companhia chinesa. Desta vez, os boatos vêm acompanhados de mais uma imagem do suposto aparelho.

Nota-se que o provável M2 Note, aparecendo ao lado esquerdo da imagem, está sendo comparado ao MX4 Pro na guia de ajustes, ambos rodando a última versão da interface Flyme baseada no Android 5.1 Lollipop, , criada pela própria Meizu. Interessantemente, percebe-se também a presença do leitor de impressões digitais na parte frontal da estrutura do misterioso phablet, ganhando um aspecto oval ao invés do retangular disposto em seu ‘irmão mais velho’, assemelhando-se discutivelmente aos modelos mais atuais da linha Samsung Galaxy.

Em termos técnicos, nada ainda foi informado sobre o M2 Note, porém o conjunto de especificações de seu antecessor, M1 Note, pode servir como base para a previsão de quais componentes estarão presentes no próximo lançamento da Meizu, incluindo a tela IGZO (Sharp) de 5,5 polegadas em resolução full HD (1920 x 1080 pixels), 2 GB de RAM, chipset MediaTek MTK6752 64-bit com oito núcleos ARM Cortex-A53 rodando a 1.8 GHz cada, Mali T760 com dois núcleos com clock de 600 Mhz para os gráficos, 16 ou 32 GB de memória para o armazenamento interno, câmera principal e frontal de 13 e 5 megapixels, respectivamente, bateria de 3140 mAh e Android 4.4 KitKat com o Flyme OS.

Sabendo disto, especula-se a utilização de um chipset MediaTek equivalente ao Snapdragon 615, continuidade aos 2 GB de RAM e um display pouco maior ou o mesmo do que 5,5 polegadas. Acima de tudo, a fonte ainda ressaltou o que seria o valor final do M2 Note, afirmando que os interessados em levar uma unidade do modelo para casa devem pagar US$ 150, ou R$ 451 na cotação atual, desconsiderando os impostos brasileiros. Meizu deve realizar um evento especial já no próximo mês, onde suas novidades para este semestre devem ser as estrelas do palco, então só nos resta aguardar até lá.

(atualizado em 18 de maio de 2015, às 11:42)

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *