Últimas

Microsoft adiciona funções a aparelhos com Windows 10 Mobile em update do Lumia Camera Beta

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Microsoft está evoluindo seu sistema em uma velocidade impressionante, fazendo com que até mesmo pessoas que não usam atualmente o Windows Phone estejam ansiosas pelo lançamento da versão final do Windows 10 Mobile. Atualmente, membros do programa Insiders podem utilizar a build 10052 do sistema, que já conta com várias funções ainda não vistas na edição liberada para o público geral.

Algo que passou despercebido por muitos, entretanto, foi a presença de algumas novidades após a última atualização do aplicativo Lumia Camera Beta, o que acaba de ser anunciado oficialmente pela Microsoft através de seu blog. Segundo a companhia, usuários que possuam um aparelho compatível com a versão mais recente do app e estejam rodando a build 10052 do Windows 10 Mobile irão visualizar as seguintes alterações:

  • Design atualizado
  • Suporte ao “pau de selfie” para fotos e vídeos
  • Simplificação das resoluções de saída

Vale lembrar que apenas os Lumias 640 e 1520 se encaixam na categoria de compatibilidade com ambos os updates até o momento, algo que deve se expandir para mais modelos conforme as novidades sejam testadas e aperfeiçoadas. Além disso, o suporte ao acessório para selfies também foi adicionado a alguns aparelhos que possuam o Windows Phone 8.1 GDR2, demonstrando que a companhia pode levar as demais funções para outras versões da plataforma.

Não há informações de quando estas funções estarão disponíveis para outros aparelhos como os Lumias 930 e 830, ambos compatíveis com a tecnologia PureView e contando com um hardware mais recente. Entretanto, caso a companhia realmente libere a nova versão do Windows 10 Mobile durante esta semana, é provável que estes e outros dispositivos possam contar com as novidades muito em breve.

Caso possua um dos modelos compatíveis e deseja instalar a última versão do Lumia Camera Beta, basta acessar gratuitamente a Windows Phone Store, lembrando que o aparelho deve contar com a build 10052 do Windows 10 Mobile.

(atualizado em 12 de maio de 2015, às 17:54)

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *