Últimas

Na prisão, Rafael Ilha faz vídeo e pede: "orem por mim"



Cantor foi detido na segunda-feira (25), na 4ª delegacia Divecar, em São Paulo


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Rafael Ilha usou seu perfil no Facebook, na manhã desta quinta-feira (26), para falar pela primeira vez sobre sua prisão. O cantor foi detido na noite de segunda-feira (25) e levado para a 4ª delegacia Divecar (Divisão de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos e Cargas), em São Paulo.

“E aí, minha galera querida do Facebook? Vou postar esse vídeo aqui explicando o que aconteceu… Hoje eu sai para trabalhar na parte da manhã, para ir no Albert Einstein fazer a cobertura do acidente da Angélica e do Luciano Huck, e chegando em casa, por volta das 15h, eu recebi os policiais do Deic. Pessoas muito legais, que estão me tratando muito bem. A placa do meu carro foi clonada, tinham feito assaltos com ela. E eles foram investigar. Chegando aqui tinha saído um mandado de prisão pelo cumprimento de uma pena alternativa de 2008. Mas isso aí foi só uma falta de comunicação minha com a Justiça após a minha mudança de endereço. Eles não me acharam e acabou saindo esse mandado”, disse ele.

Foto: Reprodução/Instagram

E completou pedindo oração para os fãs: “já era até para eu estar saindo aqui agora, daqui a pouquinho. Mas o Fórum da Barra Funda fechou e não deu. Mas amanhã eu tô saindo. Não é nada demais, não fiz nada de errado. Fiquem tranquilos. A única coisa que eu peço é: orem por mim, tá bom? E dêem uma força para a Aline que ela tá barriguda. Valeu, galera, e fiquem tranquilos que aqui no Deic tá suave, tá bom? O pessoal aqui é tranquilo”.

De acordo com informações do site ‘Ego’, Rafael segue detido e deve ser transferido ainda hoje para o Fórum Criminal da Barra Funda, onde deverá ser encaminhado para a Vara de Execuções Penais. “Falei com ele ontem e não faço ideia do motivo dessa prisão”, contou a mãe do repórter ao site.

Tags:
<!–

–>

Declaração, Rafael Ilha, Vídeo, Apresentador, Preso, Detido, São Paulo


<!–

–>

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *