Últimas

Namorado de Miesha Tate abre o jogo sobre a gata na cama: "Ela é maluca"

  • Reprodução

“Eu não vou mentir. É bem incrível. Ela é maluca – mas não de um jeito esquisito. Mas vou deixar a sua imaginação fantasiar o resto. É bem desafiador, eu não podia pedir por nada melhor. Pense nas suas melhores fantasias… É melhor!”

Se você já parou para pensar em como é a intimidade de um casal de lutadores, Bryan Caraway resolveu abrir um pouco o que acontece entre quatro paredes com sua namorada. E olha que ela é ninguém menos que Miesha Tate, considerada uma das mais belas atletas do UFC.

Em entrevista ao MMA Rooster, o peso galo – que foi derrotado por Raphael Assunção em sua última luta, em outubro – ficou um pouco encabulado ao ser questionado sobre a vida sexual com Miesha. Mas, não economizou elogios à eterna rival de Ronda Rousey.

Mas, não ache que este casal que já tem 9 anos de relacionamento leva o jiu-jítsu para a cama.

“Eu não acho que estejamos ligados nesse lance de estrangular um ao outro. Nós já temos isso o suficiente em nossa vida. Não vou falar muito sobre isso, porque ela vai querer me matar (risos)”, disse ele, sobre uma fantasia que existe no mundo do sexo.

No momento, Caraway não tem lutas marcadas e apresenta um cartel de 19 vitórias e sete derrotas. Tate tem compromisso para lutar em 25 de julho. Ela encara Jessica Eye, em busca de sua quarta vitória seguida, em uma carreira de 16 vitórias e cinco derrotas.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *