Últimas

‘Não precisa envelhecer esticada e nem acabada’, diz Guilhermina Guinle

Guilhermina Guinle usou um vestido de renda com transparências para ir à festa de lançamento da novela “Verdades secretas” na noite desta quinta-feira, 28, em São Paulo. Durante o evento, a atriz falou sobre procedimentos estéticos e afirmou que quando o assunto é beleza, tudo tem que ter um limite.

“Tem que ter noção. Vejo pessoas se transformarem. Temos que usar a tecnologia a nosso favor. Não precisa sempre fazer plástica, tem tanta coisa. Acho lindo você envelhecer bem. Não precisa envelhecer esticada e nem acabada”, afirmou.

Guilhermina contou quais são os seus cuidados com a pele: “Faço há anos ginástica facial. Mas adoro dermatologista. Adoro passar cremes, cuidar da pele. Mas também gosto de fazer um bom laser. Faço dois por ano no rosto. Mas compenso fazendo a ginástica facial também.”

Vida de mãe
Mãe de Minna, de um ano e três meses, Guilhermina Guinle contou como foi ficar longe da televisão. “Fiquei um ano e meio de licença. As pessoas ficam seis meses de licença e eu fiquei tudo isso. Não tenho do que reclamar. Sou muito privilegiada. Agora é uma hora legal para voltar a trabalho”, afirmou ela para depois contar que a filha começa a ir para a escola em agosto: “Está em uma fase muito gostosa.”

Guilhermina Guinle em festa em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)Guilhermina Guinle em festa em São Paulo (Foto: Celso Tavares/ EGO)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *