Últimas

Nicki Minaj sobre sexo a revista : 'Exijo chegar ao orgasmo'

Nicki Minaj posa decotada para selfie (Foto: Instagram/ Reprodução)Nicki Minaj (Foto: Instagram/ Reprodução)

Nicki Minaj contou a edição de junho da revista “Cosmopolitan” americana que exige chegar ao clímax cada vez que faz sexo. A rapper, que está namorando Meel Mill, afirmou: “Eu exijo chegar ao clímax. Acho que as mulheres deveriam exigir isso”.

Nicki disse que inclusive tem ajudado uma amiga que não ainda não conseguiu chegar ao clímax. “Tenho uma amiga que nunca teve um orgasmo na vida dela. Na vida dela! Isso me parte o coração. É loucura para mim. Sempre faço reuniões para ajudá-la com outras amigas em que nós a mostramos como fazer”, contou.

E continuou: “Nós nos contorcemos e dizemos ‘Você tem que subir em cima dele assim e fazer desse jeito’. Ela diz que é do tipo que gosta de dar prazer. Eu sou assim, mas isso é 50% para cada lado”.

EGO NAS REDES SOCIAIS

Recentemente o namorado de Nicki negou que os dois estivessem noivos apesar de tê-la presenteado com um anel de diamantes de 15 quilates em formato de coração branco e amarelo no mês passado. Em abril, Drake parabenizou a cantora no palco durante um show, o que alimentou ainda mais os rumores sobre o noivado.

Apesar de o casal afirmar que está apenas namorando, a cantora disse que espera um compromisso mais sério nos próximos anos. “Daqui dez anos eu terei dois filhos a não ser que meu marido queira três. Vou fazer muito mais exercícios para cuidar da boa forma, vou parar de ser iô-iô com dietas e vou ser uma dona de casa com uma carreira que me permita correr para casa. Quero poder cozinhar para os meus filhos, fazer cookies e vê-los crescer. Eu só quero ser mãe. Levá-los a escola, ir as reuniões de pais, ajudá-los com o dever de casa e colocar os experimentos escolares na geladeira”, falou.

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *