Últimas

'Não me acrescenta em nada e já me cansei', diz Alan Frank sobre Rafael

Grupo polegar ao lado da fã (Foto: Doug Zuntta/Divulgação Trash 80's)Alan Frank (segundo em pé da direita para esquerda) e o Grupo Polegar

Procurado pelo EGO para comentar a prisão de Rafael Ilha, o músici Alan Frank – que trabalhou com Rafael na época em que integravam o grupo “Polegar”, Alann Frank preferiu não comentar sobre o ocorrido: “Realmente não gostaria de falar sobre este assunto.Não me acrescenta em nada e já me cansei. Se quiser falar sobre outros assuntos, qualquer que sejam, estarei à disposição”, disse Alan.

. Leia também: Rafael Ilha é preso mais uma vez em São Paulo

Ego nas redes sociais

Segundo o investigador de plantão do Deic (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado), Rafael Ilha foi detido na 4ª delegacia Divecar (Divisão de Investigações sobre Roubo e Furto de Veículos e Cargas).

Aline Kezh, mulher do cantor, conversou com EGO e falou que Rafael foi preso para esclarecimentos, mas que deve deixar a delegacia nesta terça-feira, 26. “Ele foi até o Deic porque clonaram a placa do nosso carro. O Rafael foi verificar o que tinha acontecido e acabou sendo preso. Ao verificarem a ficha policial dele foi encontrado um mandado de prisão por conta de um resgate de uma menina de uma clínica psiquiátrica. Foi dado como sequestro”, disse ela, que está grávida de oito meses: “O bebê deve nascer no dia 28, quinta-feira. Ele com certeza já estará do meu lado”, disse.

Rafael Ilha (Foto: Twitter/Reprodução)Rafael Ilha (Foto: Twitter/Reprodução)

Histórico de confusões:
1998 – Em setembro, Rafael ilha foi preso pela primeira vez após tentar assaltar pessoas em um cruzamento na Zona Sul de São Paulo. Na época, ele roubou um vale-transporte e uma nota de R$1 para comprar drogas. 

1999 –  Rafael foi detido mais outras vezes. A primeira em setembro, por estar dirigindo uma moto na contramão. Depois, duas prisões por porte de cocaína. Com o tempo, ficou comprovado que ele ainda era dependente químico.

2000 – Ele passou por uma crise de abstinência e chegou a engolir pilhas e caneta. O ex-cantor foi internado em um hospital de São Paulo e foi submetido a uma cirurgia para retirar os objetos. Ele ficou uma semana no hospital se recuperando da intervenção. Mas logo depois ele voltou a usar drogas.

2005 – Rafael chega a sua quinta detenção. Desta vez, ele foi atuado em flagrante por porte ilegal de arma. O ex-Polegar carregava uma arma calibre 380, que tinha a numeração raspada. No entando, a arma estava sem balas.

2007 – No mês de setembro, o ex-Polegar passou a ver vítima e foi até a Delegacia para registrar uma agressão física. Rafael explicou que foi até a casa de um jovem com o objetivo de ajudá-lo a fazer um tratamento médico. Mas o rapaz acabou fugindo e, em um momento de desespero, Rafael acabou o perseguindo. Ao pararem os veículos, o jovem teria agredido do músico sem direito a defesa.

2008 – O caso mais grave aconteceu em julho deste ano. O ex-cantor passou mais de duas semanas na prisão. Ele foi acusado de tentativa de sequestro, formação de quadrilha e usurpação de função pública. Rafael teria alegado que a esteticista Karina Costa era usuária de drogas e precisava de ajuda. Mas, com o tempo, ficou comprovado que era tudo um grande engano da parte dele. A moça não era usuária de drogas.

2009 – Ele foi diagnosticado com transtorno bipolar e foi internado após ser encontrado por policias dentro de um elevado em um prédio de São Paulo. O cantor estava com cortes nos braços, ferimentos nas testa e a roupa toda cheia de sangue. Rafael gritava que iria se mantar.

2013 – Rafael se envolveu em um grande acidente de trânsito. Ele alega que foi fechado por um carro e, por isso, acabou batendo sua moto na Ponte Octavio Frias de Oliveira, na Zona Sul de São Paulo. O veículo foi totalmente destruído e Rafael sofreu apenas escoriações.

2015 – Nesta segunda-feira, 25 de maio, a mulher de Rafael Ilha, Aline Kezh, alega que a placa do carro do casal foi clonada e mais uma confusão foi armada, resultando na prisão do eterno Polegar

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *