Últimas

Nova cadelinha de Ana Maria Braga foi presente de Marcelo Frisoni

Ana Maria Braga com Tapioca (Foto: Reprodução/Instagram)Ana Maria Braga com Tapioca (à esquerda) e sua outra cadelinha, Cristal, no “Mais Você” (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde o início deste mês, o programa “Mais você” ganhou uma nova integrante: Tapioca. O que pouca gente sabe é que a fofa buldogue inglesa, de apenas quatro meses, foi um presente de Marcelo Frisoni, ex-marido de Ana Maria Braga. Em conversa com o EGO, o empresário conta que a escolha foi bem pensada.

Marcelo Frisoni com Tapioca (Foto: Reprodução/Instagram)Marcelo Frisoni (Foto: Reprodução/Instagram)

“É uma cadelinha bem legal, muito dócil. Como ela fica no cenário, o temperamento do animal teria que ser levado em conta. Foi um presente de aniversário para a Ana (no último dia 1º de abril)”, diz Frisoni.

Mesmo separados desde setembro de 2013, o empresário e a apresentadora mantêm um bom relacionamento. “Quando o casamento não acaba com briga, as pessoas viram amigas. E ela é assim para mim: minha melhor parceira e confidente. Choro minhas mágoas com a Ana”, admite ele.

Vale lembrar que tanto a apresentadora como Frisoni mantiveram as respectivas tatuagens que um fez em homenagem ao outro. “Acho ridículo quando apagam. Não vou fazer isso ou escrever algo em cima, fica um borrão. E não vou deixar a Ana como um borrão na minha vida”, defende ele.

EGO nas redes sociais
Tapioca da Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Instagram)Marcelo Frisoni escolheu Tapioca especialmente para Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Instagram)
Tapioca da Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Instagram)Tapioca foi um presente de aniversário de Frisoni para Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Instagram)
Tapioca da Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Instagram)Tapioca é uma buldogue inglesa e tem apenas quatro meses (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *