Últimas

Novas fontes "confirmam" informações sobre displays do Samsung Galaxy Tab S2, J5 e J7

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Samsung pode estar planejando o lançamento de alguns produtos em breve, tanto para o nicho de smartphones quanto para o de tablets, aumentando assim a sua linha de opções disponibilizadas aos usuários neste ano de 2015. Ainda hoje (14/05), vimos imagens do suposto Galaxy Tab S2, demonstrando que o aparelho poderá contar com um corpo totalmente construído em metal, além de alguns outros diferenciais interessantes com relação a seu antecessor.

Além dele, recentemente foram liberados alguns detalhes sobre o Galaxy J5 e seu “irmão maior” Galaxy J7, sendo dito que ambos seriam focados no mercado intermediário, contando com telas de 5 e 5,5 polegadas, respectivamente. Na época, entretanto, poucas informações concretas sobre ambos os aparelhos foram disponibilizadas, sendo tudo basicamente especulações.

Agora, tanto os smartphones quanto o tablet foram visualizados pelo site UAProf, especializado em identificar “agentes de usuário” de dispositivos ao redor do mundo. Segundo informado, o Galaxy Tab S2 contará com variantes de 8 e 9,7 polegadas, ambos possuindo uma tela com aspecto 4:3 de resolução QHD, com um total de 1536 x 2048 pixels.

Vale notar ainda que o dispositivo será vendido em quatro modelos, já que possuirá dois tamanhos de tela e versões com conexão apenas Wi-Fi ou com suporte também a redes 4G LTE, sendo eles identificados por SM-T710, T810, T715 e T815.

Sobre os smartphones, foi dito o Galaxy J5 (SM-J500F) e o Galaxy J7 (SM-J700F) possuirão realmente um display de resolução HD 720p, indicando que eles serão realmente focados no mercado intermediário. Não foram liberados, entretanto, quaisquer detalhes sobre o tamanho das telas que teremos nestes dispositivos, lembrando que rumores anteriores apontam para 5 polegadas no primeiro e 5,5 polegadas no segundo modelo.

A Samsung não se pronunciou até o momento sobre as informações vazadas, restando apenas aguardarmos um comunicado oficial para que possamos dar como certo o lançamento de todos estes aparelhos. Até lá, entretanto, deixemos tudo apenas no campo dos rumores.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *