Últimas

Novela “I Love Paraisópolis”: Natasha procura Tomás e pede dinheiro

novela_i_love_paraisopolis_globo_resumoNovela “I Love Paraisópolis”: Tomás (Dalton Vigh) reencontra Eva (Soraya Ravenle) e ela diz que a filha dele morreu no parto. Tomás não acredita em Eva e decide procurar Jurandir (Alexandre Borges). Tomás descobre que Mari (Bruna Marquezine) está viva. Enquanto isso, Natasha (Carolina Oliveira) ouve Eva contar toda a história para Paulucha (Fabíula Nascimento). Natasha procura Tomás e pede dinheiro em troca do silêncio.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “I Love Paraisópolis”, Eva e Jurandir recebem Danda em casa. Tomás encontra Benjamin e fala sobre o estado de saúde de Margot. Ximena avisa para Grego que cumpriu a tarefa. Danda tira uma foto da família reunida. Danda conta para Mari que será processada. Gabo ameaça Benjamin para Soraya. Fradique pede para Silvéria e Mirela economizarem. Grego confronta Benjamin. Mari e Benjamin se beijam. Ramira desconfia de Expedito.  Dália percebe que Eva se sente mal. Mari termina com Benjamin. Grego presenteia Lindomar com uma peça de carro. Benjamin vai até Paraisópolis procurar Mari e é interceptado por Grego.

Lindomar tenta separar Grego e Benjamin. Mari e Danda levam Eva ao posto de saúde. Tomás se surpreende ao ver que sua paciente é Eva. Soraya descobre que Benjamin sofreu um acidente. Eva culpa Tomás pela morte da mãe de Mari e mente sobre o paradeiro da menina. Soraya vê Margot no hospital. Fradique expulsa Grego da padaria. Grego beija Ximena. Eva conversa com Paulucha sobre Tomás. Lindomar leva Benjamin para o hotel. Soraya encontra Benjamin. Deodora chora com Mari e Danda após perder dinheiro e documetos. Grego resgata os documentos de Deodora. Benjamin aparece na casa de Mari.

Mari decide se afastar de Benjamin. Eva comenta com Paulucha que teme o dia em que Mari descobrir que seu pai está vivo. Benjamin tenta tranquilizar Patrícia sobre o estado de saúde de Margot. Gabo diz a Benjamin que quer vê-lo do seu lado e propõe ao enteado um novo projeto para Paraisópolis. Grego beija Mari. Benjamin apresenta Izabelita como sua nova sócia. Soraya e Gabo são hostis com Benjamin e Izabelita. Benjamin pede a Dílson que encontre alguém para cuidar de Izabelita. Soraya revela a Gabo que encontrou uma procuração assinada por Izabelita que lhe dá plenos poderes para cuidar do patrimônio da mãe.

Soraya proíbe Gabo de ameaçar seu filho. Bruna pergunta a Natasha o motivo de seu interesse por Tomás. Jurandir sem querer diz a Tomás que Mari está viva. Paulucha avisa a Natasha que Máximo voltará para casa e dividirá o quarto com ela. Izabelita aceita que Deodora seja sua acompanhante. Soraya conta a Benjamin sobre a procuração que Izabelita fez em seu nome. Natasha pede dinheiro a Tomás para não contar aos filhos do médico que ele tem uma filha que mora em Paraisópolis. Máximo procura Grego e diz que quer trabalhar com ele. Clarice avisa a Soraya e a Gabo que a procuração que Izabelita havia dado à filha perdeu a validade. O teto do Centro Cultural desaba durante a apresentação de balé de Lilica.

Deodora se desespera à procura da filha no Centro Cultural. Benjamin e Grego saem à procura de Lilica nos escombros e conseguem resgatar a menina. Rosicler acusa Timbó de desviar dinheiro do Centro Cultural. Cícero expulsa Timbó de sua casa. Mari e Benjamin ficam juntos. Benjamin pede a Mari para ajudá-lo no Projeto Paraisópolis. Grego cobra de Timbó sua parte do dinheiro que foi roubado do Centro Cultural. Natasha aparece na casa de Tomás para fazer uma visita, deixando o médico constrangido. Soraya avisa a Izabelita que irá colocá-la em uma casa de repouso.

Clarice não gosta de ver Natasha em sua casa. Paulucha repreende Máximo por ter se aproximado de Grego. Benjamin afirma a Mari que investigará o acidente e promete colocar Grego na cadeia caso descubra seu envolvimento. Izabelita informa a Deodora que custeará a reconstrução do Centro Cultural. Margot desperta do coma e vê Soraya. Gabo demite Raul por justa causa. Paulucha pede a Grego que se afaste de Máximo. Isolda diz a Mari que gostaria que ela se candidatasse ao cargo de presidente da Associação dos Moradores, no lugar de Timbó. Margot vai atrás de Benjamin em Paraisópolis, encontra o ex-namorado e lhe dá um beijo na frente de Mari.

Mari sofre ao ver Margot beijando Benjamin. Izabelita se esconde em Paraisópolis, na casa de Deodora. Benjamin tenta convencer Margot de que é hora de seguir seu caminho. Expedito avisa a Raul que ele terá que se casar com Claudete, já que a beijou. Claudete ajuda Raul a fugir de Expedito. Tomás dá uma quantia em dinheiro a Natasha para mantê-la longe de sua família. Júnior entrega o bilhete escrito por Izabelita, avisando a filha que fugiu de casa. Eva diz a Paulucha que Mari não pode saber que o pai está vivo. Izabelita pergunta a Isolda de quanto ela precisa para a reconstrução do galpão. Benjamin abraça Izabelita e observa Mari.

Gabo oferece a Margot um cargo executivo na Pilartex com autonomia para fazer o que bem entender. Deodora leva Izabelita para sua casa. Margot pede a Gabo um tempo para pensar na proposta de emprego. Danda engole o anel de noivado que Lindomar colocou em um doce para ela. Ramira se preocupa com a dívida que Expedito tem com Grego. Timbó é obrigado a dar para Grego o dinheiro que ele desviou da Associação. Soraya exige que Júnior resgate o anel. Benjamin oferece emprego para Mari. Ximena intercepta Mari e afirma que precisa conversar com ela.

Compartilhe:

Fonte: Rede Notícia www.redenoticia.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *