Últimas

Organizadas do Grêmio têm materiais vetados após confusão no Gre-Nal

A Promotoria do Torcedor do MP-RS definiu nesta quinta-feira (21) vetar o uso de materiais pelas torcidas organizadas do Grêmio após as confusões no último Gre-Nal, que decidiu o Campeonato Gaúcho, no Beira-Rio. A determinação já vale para o jogo do próximo sábado, contra o Figueirense. 

Enquanto a Justiça tenta identificar 17 torcedores envolvidos na confusão ocorrida após o fim do jogo com vitória para o Internacional por 2 a 1, três já tiveram dados coletados e respondem pelos seus atos. 

A ação de vetar os materiais das organizadas do Tricolor é uma medida preventiva pois a Promotoria considera que muitos membros de tais torcidas estavam no espaço onde aconteceu a confusão, mesmo que eles ainda não estejam devidamente identificados. 

Após o apito final e o título do Inter, gremistas quebraram cadeiras do Beira-Rio e usaram-as para tentar acertar torcedores rivais. Quebraram, também, vidros, divisórias e banheiros do espaço destinado aos visitantes. 

A conta dos reparos foi passada ao Tricolor, que pagou R$ 100 mil ao Colorado. Inter e Grêmio foram, também, denunciados no TJD-RS pelos incidentes e ainda serão julgados. 

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *