Últimas

Otavio Mesquita visita Luciano Huck e Angélica : 'Estão tranquilos'

Otávio Mesquita (Foto: Paduardo / ​​​AgNews​)Otávio Mesquita (Foto: Paduardo / ​​​AgNews​)

Otavio Mesquita esteve no Albert Einstein na tarde desta segunda-feira, 25, e fez uma visita a Luciank Huck e Angélica. Na saída, o apresentador afirmou que ficou bastante tocado com a cena dos dois juntos no quarto, um dando apoio para o outro . “Fiquei bastante impactado. Quando vi os dois, lembrei muito da minha família”, afirmou o apresentador. Questionado sobre o estado físico do casal, ele se limitou a dizer: “Estão tranquilos, estão quietinhos”, afirmou o apresentador, que disse não ter visto nada de anormal no casal , que está no mesmo quarto .

Otavio afirmou que eles ainda não têm previsão de alta, mas acredita que devam ser liberados nas próximas 24h. “Mas isso é só o que eu acho, porque eles parecem estar bem”, afirmou . Otavio ainda afirmou que, ao se despedir de Luciano, ganhou um abraço emocionado do amigo.

O apresentador contou ainda que os dois tentaram se acalmar durante a pane. “A preocupação da Angélica era acalmar as crianças e a de Luciano, acalmar a família. Houve uma reciprocidade e isso vai uni-los ainda mais”. Otavio Mesquita tinha uma consulta marcada com seu médico no hospital para dar continuidade à seu tratamento no ombro esquerdo, que passou por uma cirurgia recente. Apesar de o médico ter cancelado a consulta ele seguiu para o hospital para visitar o casal, aproveitando o buraco livre na agenda .

O apresentador ainda relembrou um momento parecido pelo qual passou quando tinha 20 e poucos anos. “Estava em um avião bimotor no Acre, passamos por uma nuvem e perdemos altitude de cerca de 12 m pés para dois mil pés. Mas deu tudo certo”, afirmou.

Otavio contou ainda que os dois tentaram se acalmar durante a pane. “A preocupação da Angélica era acalmar as crianças e, a de Luciano, acalmar a família. Houve uma reciprocidade e isso vai uni-los ainda mais”.

Otavio Mesquita tinha uma consulta marcada com seu médico no hospital para dar continuidade à seu tratamento no ombro esquerdo, que passou por uma cirurgia recente. Apesar de o médico ter cancelado a consulta, ele seguiu para o hospital para visitar o casal, aproveitando o buraco livre na agenda.

O apresentador ainda relembrou um momento parecido pelo qual passou quando tinha 20 e poucos anos. “Estava em um avião bimotor no Acre, passamos por uma nuvem e perdemos altitude de cerca de 12 m pés para dois mil pés . Mas deu tudo certo”, afirmou.

Entenda o acidente

Luciano Huck e Angélica voavam para Campo Grande com os filhos e duas babás em um avião de táxi aéreo quando a aeronave sofreu uma pane e acabou tendo que fazer um pouso forçado. Logo após o acidente, a família foi levada para a Santa Casa de Campo Grande onde recebeu os primeiros atendimentos.

Segundo a assessoria do hospital, eles sofreram escoriações e Angélica, que ficou em estado mais grave e aparecia chegando ao local em uma maca em foto que vazou na internet, passou por uma tomografia. “Ela foi submetida a uma tomografia, que é um exame de praxe nessa situação, e estamos só esperando o resultado para que o médico dê uma coletiva para a imprensa. Mas estão todos bem. É só para garantir que realmente não há nenhum risco. Ela só foi trazida na maca porque estava com muitas dores pelo corpo. O próprio Luciano também está andando com um pouco de dificuldade, mas devido ao choque. Com os filhos está tudo tranquilo, eles não tiveram que fazer exames. Só chegaram assustados”, contou a assessora da Santa Casa.

Ego nas redes sociais
saiba mais

Às 15h45 de domingo, a Santa Casa liberou um comunicado oficial, mas sem novas informações. Apenas garantiu que nenhum dos envolvidos – incluindo as babás e os pilotos – sofreu algum ferimento grave. “Por volta das 10h de hoje, 24 de maio, deram entrada na Santa Casa de Campo Grande os pacientes Luciano Huck, Angélica Ksyvickis, José Flávio de Souza Zanatto, Marcíleia Eunice Garcia, Francisca Clarice Canelo Mesquita e três crianças. Todos eles foram atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e submetidos a exames de raio-x, tomografia e demais procedimentos, não tendo sido diagnosticado nada grave em nenhum dos pacientes. Todos passam bem”, dizia a mensagem.

A TV Globo também divulgou um comunicado já que Angélica estava voltando após passar uma temporada em Bonito gravando seu programa, “Estrelas”: “O avião turbo-hélice Carajá que trazia do Pantanal, essa manhã, o apresentador Luciano Huck, a apresentadora Angélica e os filhos precisou fazer um pouso forçado nos arredores de Campo Grande. A família passa bem e foi levada para exames num hospital da capital do Mato Grosso do Sul. O avião saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, às 9h e, em seguida, fez um pouso forçado num pasto a cerca de 30km de Campo Grande. Levada para um hospital da cidade, a família está bem, em observação e deve seguir hoje ainda para São Paulo”.

Após o atendimento no hospital de Campo Grande, os apresentadores foram levados para a Base Aérea da cidade, por volta de 19h. Lá pegaram um jatinho com UTI móvel para São Paulo e foram encaminhados para o Hospital Albert Einstein, onde chegaram umas 22h.

Resgate de Angelica e Luciano Huck após pouso forçado (Foto: Fernando Antunes / Campo Grande News)Resgate de Angelica e Luciano Huck após pouso
forçado
(Foto: Fernando Antunes / Campo Grande News)

‘Angélica gritava muito’, diz mulher do piloto
Lucilene Gonçalves, mulher do piloto do avião que levava a família, disse ao EGO que o marido, Osmar Frattini, 52, tem 30 anos de experiência e mais de nove mil horas de voo. Segundo ela, ao constatar que a bomba de combustível havia entupido, ele saiu do trajeto que estava fazendo, rumo ao aeroporto de Campo Grande, em busca de um lugar onde pudesse fazer o pouso de emergência. “Ele procurou um lugar bom porque estava sobrevoando uma serra. Ele é muito tranquilo, experiente, e manteve a calma. Quem ficou muito nervosa foi a Angélica, que gritava muito”, contou Lucilene. “Meu marido salvou todo mundo, é um herói”.

Segundo ela, Frattini acabou batendo a cabeça e sofreu um corte grande. “Ele sangrou muito, cortou a cabeça da parte da frente até atrás”, disse. “Ele foi levado para um posto de saúde e não para a Santa Casa, como todo mundo. Não sei por que o levaram para lá, nem o Luciano Huck conseguiu entender. É uma pergunta sem resposta. A Secretaria de Saúde nem conseguiu ambulância para ele, tiveram que levá-lo de carro mesmo. Agora (16h30) que consegui transferi-lo para a Santa Casa, estamos dando entrada”, reclamou Lucilene. Apesar dos ferimentos, o piloto está consciente. “Ele está bem, falando, andando. Mas sangrando”.

Otávio Mesquita (Foto: Celso Tavares)Otávio Mesquita (Foto: Celso Tavares)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *