Últimas

Papéis de parede do Xiaomi Mi Note dão gostinho do phablet chinês

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Xiaomi lançou recentemente seu mais novo phablet para competir com os rivais que atuam no mercado de telefonia móvel. Entretanto, como a companhia trabalha formalmente apenas em território chinês e indiano, adquirir uma unidade do Mi Note se torna uma tarefa inviável, já que os impostos cobrados ao importar produtos acima da alíquota estipulada pelo governo podem afastar até mesmo os mais interessados no dispositivo feito pela empresa asiática. Então, o jeito é aproveitar dos detalhes com os papéis de parede oficiais do interessante celular. Aproveite:

De fato, além de possuir um conjunto de wallpapers bonitos e bem feitos, Xiaomi Mi Note é um baita phablet, contando com tela de 5,7 polegadas em resolução Quad HD (1440 x 2560 pixels), 4 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 810 com processador octa-core e Adreno 430 para os gráficos, 64 GB de memória para o armazenamento interno (expansível via cartão microSD), câmera principal e frontal de 13 e 4 megapixels, respectivamente, bateria de 3.090 mAh e o Android 5.0 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface MIUI.

O gadget é um dos potenciais aparelhos que devem estrear por aqui quando a Xiaomi iniciar oficialmente suas vendas no Brasil, mas esse sonho parece cada vez mais distante, visto que a gigante da Ásia chegou há um bom tempo, porém ainda sofre com a extensa burocracia nacional necessária antes de uma empresa conseguir começar as atividades comerciais em solo tupiniquim. No exterior, por outro lado, é possível encontrar exemplares do Mi Note por preços que partem de US$ 483, ou R$ 1.464 na cotação atual, desconsiderando os impostos brasileiros.

O Xiaomi Mi Note ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *