Últimas

Pedro Scooby avalia personalidade forte de Luana Piovani: ‘A mídia criou um personagem. É o mais fácil dos meus relacionamentos’

Esqueça a Luana Piovani que demonstra com frequência sua impaciência com seguidores nas redes sociais. Segundo Pedro Scooby, o marido da atriz, em cinco anos que estão juntos, poucas foram as brigas. “A mídia criou um personagem para ela. Quem convive com Luana sabe disso. Em cinco anos juntos, a gente mal brigou”, comenta ele em entrevista à “Caras”.

Luana Piovani e o marido, Pedro Scooby
Luana Piovani e o marido, Pedro Scooby

O surfista comparou ainda seu relacionamento com Luana Piovani, oito anos mais velha, a outros que teve anteriormente. “Vejo amigos que só vivem no inferno com as mulheres, discutindo. Acho que a veem assim porque ela é verdadeira. E ser sincero choca. Mas para um marido é ótimo, fala verdades na cara e eu também. Assim a gente continua confiando. É o mais fácil dos meus relacionamentos, tanto que casei, tive filho”, avalia..

Luana Piovani e Pedro Scooby em Paris
Luana Piovani e Pedro Scooby em Paris Foto: Reprodução/ Instagram

Pai de Dom, de 3 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, que Luana espera, ele não poupa a amada de elogios: “Ela é completa, batalhadora, pensa nos outros, no futuro do país. Hoje todos querem fazer novela das 9, ser protagonista. Quem, como ela, larga isso para fazer peça infantil sem ganhar um centavo? Ela faz por amor”.

Pedro Scooby e o filho mais velho, Dom
Pedro Scooby e o filho mais velho, Dom Foto: Reprodução/ Instagram

Aos 26 anos, Scooby comemora o fato de manter sua família. “Não nego fogo. Quer filho? Vamos lá, vou trabalhar mais. Esses últimos anos foram de entrega à carreira, tudo foi acontecendo, patrocinadores chegando. Estou realizado profissionalmente e por conseguir sustentar a minha família”, comemora ele.

Luana Piovani aguarda a chegada de Liz e Bem
Luana Piovani aguarda a chegada de Liz e Bem Foto: Reprodução/ Instagram

Além de aguardar a chegada dos bebês, o casal prepara a mudança. Pedro Scooby e Luana Piovani vão trocar o Leblon por uma casa na Barra da Tijuca. E o que deixa o papai ansioso é saber que agora vai cuidar de uma menina: “Vou ser bobo. Dizem que menina gruda no pai. Espero, porque o Dom é colado na mãe”, torce.

Luana Piovani com a família em Búzios
Luana Piovani com a família em Búzios Foto: Marcelo Dutra

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *