Últimas

Peixeiro fica com pena de caranguejo gigante e doa para aquário

domingo, 17 de maio de 2015 – 12h15

Atualizado em
domingo, 17 de maio de 2015 – 12h15


Aquário está à procura de um tanque que caiba o caranguejo / Reprodução TwitterAquário está à procura de um tanque que caiba o caranguejo
Reprodução Twitter

Um sortudo crustáceo foi recentemente salvo de se tornar o jantar de alguém por um peixeiro que ficou assustado com o tamanho do caranguejo marrom. O animal media 21,6 polegadas (o equivalente a quase 55 centímetros) de diâmetro com suas garras estendidas. Ele foi capturado na costa de Portsmouth, no Reino Unido. O homem levou o caranguejo a um aquário.

O aquário aceitou o animal e agora está à procura de um taque grande o suficiente para abrigar o seu mais novo morador.

Segundo Rob Davidson, membro da equipe do Blue Reed Aquarium, em entrevista para o jornal The Portsmouth News, apesar dessa espécie poder chegar a um tamanho maior, ele nunca tinha visto um tão grande.

Caranguejos marrons são conhecidos por capturar suas presas, aprisioná-las sob seu abdômen e esmagá-las com suas garrar poderosas.

“Ele é fantástico para o futuro da espécime com um incrível conjunto de garras do tamanho dos punhos”, disse Lindsay Holloway, gerente geral do aquário, a ITV.com.

A equipe do aquário o apelidou de The Beast (O Animal, em português). “Ele vai ser cuidado e equipado com tudo que precisa”, afirmou Holloway.



Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *