Últimas

PM mata menor ao reagir a assalto, depois surta e assassina motoboy

quarta-feira, 20 de maio de 2015 – 14h37

Atualizado em
quarta-feira, 20 de maio de 2015 – 14h49

Policial estava a caminho do trabalho ao cometer o crime, no qual outro homem foi gravemente ferido


Um policial militar a caminho do trabalho matou um motoboy e feriu outro na manhã desta quarta-feira (20), em Guarulhos, na Grande São Paulo. Na noite de terça-feira (19), ele já havia matado um adolescente de 16 anos que, junto com um comparsa, tentou assaltá-lo no Parque Edu Chaves, na zona norte da capital paulista.

Lotado no 15º Batalhão de Guarulhos, o PM atirou contra os dois motoboys sem nenhum motivo aparente. Um deles não resistiu e morreu e no local, mas o outro foi socorrido em estado grave no Hospital Padre Bento.

O PM foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia em que trabalha. Segundo uma testemunha, ele estava muito alterado e, ao ser questionado sobre o crime, não parava de repetir “é da profissão, é da profissão”.

O policial será encaminhado ao presídio Romão Gomes, o único no Estado de São Paulo que é exclusivo para PMs.

Segundo a corporação, o adolescente morto pelo policial na noite de terça-feira já era conhecido por ter praticado outros crimes na região do Parque Edu Chaves. Apesar disso, o tiroteio será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa).



Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *