Últimas

Por que Kendall Jenner não apareceu no clipe Bad Blood de Taylor Swift?

19 de maio de 2015


<!–

googletag.display(‘div-gpt-ad-home-310×30-658073’);

–>

Khloe Kardashian, Kendall Jenner, NYFW

NIGNY/Splash News

Descubra!

Taylor Swift lançou o clipe da música Bad Blood nesse domingo, 17, e muitas mulheres famosas participaram dele, exceto Kendall Jenner. A ausência da estrela de Keeping Up With the Kardashians no clipe foi notada por algumas pessoas e o E! News descobriu o motivo.

KENDALL JENNER DIZ QUE PESSOAS RIAM DELA PELAS COSTAS

De acordo com uma fonte do site, Kendall foi convidada pessoalmente para aparecer no vídeo, mas ela não podia fazer “porque tinha um compromisso fora da cidade no dia da filmagem”, explicou. “Ela ficou chateada que não poderia participar, mas adorou o vídeo“, acrescentou. O medo de ficar de fora deve ter sido real, ainda mais depois de ver os inúmeros cartazes e o clipe concluído.

TAYLOR SWIFT É ELEITA A MULHER MAIS SEXY DE 2015 POR REVISTA

E os fãs de Khloé Kardashian também devem ter ficado tristes com a ausência dela no Billboard Music Awards 2015 nesse domingo. Infelizmente, sua ausência aconteceu por uma razão triste. Khloé iria apresentar Kanye West, ao lado de Kendall e Kylie, mas precisou desistir no último momento depois de saber da morte de seu amigo, o rapper Chinx, cujo nome verdadeiro é Lionel Pickens. Ele morreu em um tiroteio em Queens, em Nova York, na manhã de domingo, aos 31 anos. “Não há prisões no momento. A investigação está em curso”, declarou o departamento de polícia de Nova York ao E! News.

Kendall Jenner, Kylie Jenner, Billboard Music Awards 2015

Jeff Kravitz/BMA2015/FilmMagic

As estrelas do clipe Bad Blood de Taylor Swift


Fonte: E! Online http://br.eonline.com/

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *