Últimas

Primeira temporada de Supergirl é confirmada

6 de maio de 2015


<!–

googletag.display(‘div-gpt-ad-home-310×30-654226’);

–>

Supergirl

Bonnie Osborne/WB

Saiba detalhes!

A série Supergirl teve sua primeira temporada confirmada nesta quarta-feira, 6, e vai ser transmitida pelo canal norte-americano CBS. De acordo com o E! News, apenas o piloto do seriado tinha sido encomendado, mas agora foi aprovada a temporada completa.

ATRIZ DE GLEE, MELISSA BENOIST, É ESCALADA PARA INTERPRETAR SUPERGIRL

Em março deste ano, Melissa Benoist conhecida por seu papel em Glee – apareceu caracterizada de Supergirl, personagem da DC Comics, pela primeira vez. A nova série deve estrear na TV americana no fim de 2015 e começo de 2016 e também conta com Calista Flockhart, Chyler Leigh, Mehcad Brooks, Dean Cain e Helen Slater no elenco.

DIVULGADA PRIMEIRA IMAGEM DE MELISSA BENOIST CARACTERIZADA DE SUPERGIRL

Na história adaptada para a TV, Kara Zor-El (Melissa Benoist) escapa da destruição de Krypton para a Terra, aos 12 anos, e é acolhida pela família Danvers, que a ensina a ser cuidadosa e a controlar seus superpoderes. Após esconder suas habilidades por mais de uma década, Kara expõe seus poderes em público, aos 24 anos, diante de um desastre. Contente com seu primeiro ato de heroísmo, a jovem começa a desenvolver e a aceitar suas habilidades sobrehumanas para salvar pessoas e se tornar a heroína que estava destinada a ser. Supergirl ainda não tem previsão de estreia.

O melhor de Glee


Fonte: E! Online http://br.eonline.com/

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *