Últimas

Primeiros smartphones da Motorola produzidos pela Lenovo serão lançados nos próximos meses

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A Lenovo adquiriu a Motorola em definitivo em outubro de 2014, e desde então a companhia chinesa não produziu nenhum aparelho utilizando sua nova marca, mas essa realidade está prestes a mudar.

De acordo com uma recente declaração do presidente da Lenovo, Yang Yuanging, a companhia irá lançar seus primeiros aparelhos da linha Moto no próximo verão europeu, ou seja, entre julho e setembro de 2015.

O executivo afirmou que novos modelos da linha Moto já estão em desenvolvimento, incluindo smartphones e smartwatches, e os consumidores da Motorola podem esperar por belos aparelhos até o final do ano.

Yang Yuanging também aproveitou a ocasião para afirmar que a Lenovo vai continuar utilizando a marca da Motorola em seus aparelhos, tendo em vista que a marca é mais conhecida no ocidente, enquanto que a marca Lenovo é mais conhecida em países orientais.

Sendo assim, leitor, podemos esperar novos produtos tanto com a marca Motorola quanto com a marca Lenovo, o que deve fazer com que a companhia chinesa consiga atender a diferentes tipos de consumidores em todo o mundo.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *