Últimas

Primeiros vídeos do Google Now on Tap são publicados

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Durante a I/O 2015, a Google anunciou também um dos serviços que integrarão o Android M no futuro, o Google Now on Tap, que tornará o assistente virtual da empresa ainda mais inteligente. O recurso ainda está em testes e os usuários finais ainda não podem colocar as mãos nele, visto que nem mesmo foi incorporado à primeira versão do novo sistema para desenvolvedores.

No entanto, durante a conferência da Google, os primeiros vídeos de hands-on com o Now on Tap já estão sendo publicados no YuoTube por alguns portais de tecnologia ao redor do mundo. O serviço, basicamente, é uma extensão do Google Now tradicional e funciona em qualquer aplicativo, permitindo que os usuários consigam sugestões e informações com base no contexto.

Os vídeos abaixo, publicados pelo The Verge e pelo Android Authority, mostram que para abrir o pop-up do Now on Tap basta que o usuário toque uma vez no botão Home, e então ele será exibido. Tudo acontece na tela do próprio aplicativo, sem a necessidade de parar a execução do mesmo. Na tela, de acordo com o conteúdo, o Now on Tap exibe informações e cartões com o que é relevante, tais como nomes de contato, de filmes, lugares e mais.

[embedded content] [embedded content]

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *