Rafael Ilha não é o único: veja ex-artistas mirins que já foram presos

Rafael Ilha (Foto: Reprodução)Rafael Ilha (Foto: Reprodução)

Na última segunda-feira, 25, o nome de Rafael Ilha foi novamente envolvido em polêmica. O ex-Polegar foi preso na porta de sua casa, após policiais que faziam uma operação pelas ruas em São Paulo constatarem que havia irregularidades na placa de seu carro e um mandado de prisão para o artista. Isso rendeu uma noite na delegacia para Rafael, que vai ser pai em breve – sua mulher, Aline, vai dar à luz Laura de parto normal. 

Muito antes de seus problemas com a Justiça, Rafael conheceu a fama aos 16 anos, quando se tornou o guitarrista da banda Polegar, famosa nas décadas de 1980 e 1990. O sucesso se foi e ele passou a se envolveu em diversas polêmicas. Além de uma série de overdoses e sofrer com crises de abstinência, como no dia em que ingeriu pilhas e foi internado, em 2000, o ex-Polegar foi detido três vezes. A primeira, em 2008, por tentativa de sequestro. Em 2014, por porte ilegal de armas. E, a mais recente, neste início da semana quando não cumpriu com o acordo que tinha com a Justiça e foi dado por ela como foragido.

Mas Rafael não está sozinho. Assim como ele, outros artistas percorreram a estrada que leva do sucesso aos boletins de ocorrência. Confira abaixo!

Aaron Carter (Foto: Reprodução)Aaron Carter (Foto: Reprodução)

Aaron Carter

Em 2008, o cantor pop americano Aaron Carter foi preso por posse de maconha e excesso de velocidade no Texas, Estados Unidos. Aaron é o irmão mais novo de Nick Carter, do grupo Backstreet Boys, e, assim como o integrante da boy band, fez sucesso ainda na infância na década de 1990. Em 2011, o ator parece ter ficado livre de vez das drogas após passar um período na reabilitação.

Haley Joel Osment (Foto: Reprodução)Haley Joel Osment (Foto: Reprodução)

Haley Joel Osment

Eternizado como o garotinho que via crianças mortas em “O sexto sentido”, Haley Joel Osment foi detido em 2006 após se envolver em um acidente de carro. Na ocasião, o ator foi indiciado por dirigir alcoolizado e por porte de maconha. Haley tinha 11 anos na época do filme. Hoje, o ator está com 27 anos e alguns quilinhos a mais. Mas o rosto segue o mesmo da época do filme.

Justin Bieber (Foto: Reprodução)Justin Bieber (Foto: Reprodução)

Justin Bieber

Justin Bieber ainda era um artista teen quando foi detido. O astro foi preso em 2014, aos 19 anos, sob a acusação de dirigir sob influência de substância alcoólica, disputar “pega” e resistir à prisão em Miami, Estados Unidos. O cantor foi fichado e a foto em que ele aparece sorrindo ganhou fama ao redor do mundo.

Dustin Diamond (Foto: Reprodução)Dustin Diamond (Foto: Reprodução)

Dustin Diamond

Dustin Diamond tinha 12 anos quando estreou na série “Uma galera do barulho”, atuando na trama até os 16 no papel de Screech. Duas décadas depois, ainda sem emplacar nenhum outro trabalho de grande destaque, o ator virou notícia ao ser preso aos 37 anos por esfaquear um homem durante uma briga de bar. Na ocasião, Dustin foi indiciado por porte de arma letal e tentativa de assassinato.

César Cardadeiro, o Pedrinho do Sítio do Pica Pau Amarelo  (Foto: divulgação/Globo)César Cardadeiro, o Pedrinho do “Sítio do
Pica Pau Amarelo” (Foto: divulgação/Globo)

César Cardadeiro

Dos 11 ao 14 anos, César Cardadeiro deu vida ao Pedrinho do “Sítio do Pica Pau Amarelo”, na Globo. Em 2013, quando estava com 23 anos, o ator foi detido após pular o muro de uma casa no Rio. Na ocasião, César foi autuado pelos crimes de desobediência, resistência, lesão corporal e invasão de domicílio. Na delegacia, o ator teria agredido um policial com um soco no rosto. De acordo com um desabafo da mãe do ator na época, César não tinha a intenção de roubar nada na casa. Apenas ver o teatro que havia dentro dela.

Macaulay Culkin (Foto: Reprodução - Grosby Group / Agência)Macaulay Culkin
(Foto: Reprodução – Grosby Group / Agência)

Macaulay Culkin

Macaulay Culkin talvez seja um dos maiores representantes na lista de atores mirins que chamaram a atenção por ter problemas com a polícia na fase adulta. Marcado pelos filmes “Esqueceram de mim” e “Meu primeiro amor”, o ator sofreu com a dependência de drogas. Ele chegou a ser preso em 2004 por posse de maconha e de duas substâncias controladas (Alprazolam e Clonazepam). Culkin está com 34 anos e já esteve na lista de “famosos mortos nas redes sociais”, levantando mais uma vez o tema sobre a dependência de drogas de Culkin.

Lindsay Lohan (Foto: divulgação)Lindsay Lohan (Foto: divulgação)

Lindsay Lohan

Lindsay Lohan, que começou a fazer sucesso aos 12 anos de idade, já teve inúmeros problemas com a polícia. O primeiro aconteceu em 2007, quando ela foi presa na Califórnia dirigindo embriagada e com posse de cocaína. A carteira de motorista da atriz também estava vencida. Em 2010, ela foi condenada a usar um bracelete de monitoramento alcoólico. Duas semanas depois, o dispositivo foi disparado durante uma festa e Lindsay precisou voltar para trás das grades. No ano seguinte, a atriz foi acusada de roubar um colar numa joalheria. Lindsay precisou cumprir 120 horas de trabalho em um necrotério. Desde então, parece ter feito as pazes com a Justiça.

Brad Renfro (Foto: Reprodução)Brad Renfro (Foto: Reprodução)

Brad Renfro

Brad Renfro fez sucesso aos 12 anos ao estrelar o filme “O cliente”. Quatro anos depois, em 1998, o ator foi preso pela primeira vez acusado de porte de drogas. Dois anos depois, voltou a ser detido enquanto tentava roubar um iate. Em 2002, Renfro foi preso por violar a liberdade condicional e, em 2005, acusado de tentativa de posse de heroína, sendo detido mais uma vez. Em 2007, foi preso pela última vez, por violar a liberdade condicional. O ator foi encontrado morto em 2008 após sofrer uma overdose de heroína, aos 25 anos.

Edward Furlong (Foto: Albert L. Ortega/ Getty Images - Reprodução)Edward Furlong
(Foto: Albert L. Ortega/ Getty Images – Reprodução)

Edward Furlong

Edward Furlong contracenou com Arnold Schwarzenegger em “O Exterminador do Futuro 2: O julgamento final”, em 1991. Na época, o ator tinha 14 anos. Em 2004, Edward foi preso pela primeira vez por suposto envolvimento com álcool e drogas. Em maio de 2015, Edward foi detido por descumprir uma regra de restrição e se envolver em uma briga verbal com a ex-namorada. Meses antes, ele havia sido preso por bater na então namorada.

Corey Feldman (Foto: Reprodução - Getty Images)Corey Feldman (Foto: Reprodução – Getty Images)

Corey Feldman

Corey Feldman estrelou o sucesso “Gremlins”, em 1984, mas fez sucesso mesmo no ano seguinte, no longa “Os Goonies”, quando estava com 14 anos. Em seu livro de memórias, Feldman conta que já sofreu abuso sexual e que começou a usar drogas quando descobriu o esconderijo de sua mãe. Não demorou a ser preso por diversas vezes. A primeira delas aconteceu em 1990, em Los Angeles, por posse de heroína. Corey estava com 19 anos na época.

Amanda Bynes (Foto: Reprodução - AFP)Amanda Bynes (Foto: Reprodução – AFP)

Amanda Bynes

Amanda Bynes tem 29 anos e diversos filmes e séries no currículo, além de um programa próprio, o “The Amanda Show”, que foi ao ar de 1999 a 2002. Quando estreou a atração, Amanda estava com 13 anos e tinha uma carreira promissora. Mas, em 2012, Bynes foi presa pela primeira vez após bater em um carro da polícia e estar aparentemente alcoolizada. Dois anos depois, uma nova detenção por motivo semelhante. A atriz foi levada sob custódia ao dirigir sob influência de alguma substância.

Tatum O'Neal (Foto: Reprodução)Tatum O’Neal (Foto: Reprodução)

Tatum O’Neal

Aos 10 anos, Tatum O’Neal recebeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho em “Lua de papel”. Anos depois, aos 44 anos, a atriz foi flagrada por policiais comprando drogas nas ruas de Nova York. A atriz foi detida enquanto entregava o dinheiro a um vendedor de cocaína e crack.

saiba mais
EGO NAS REDES SOCIAIS

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *