Últimas

Renata Fan: ganha a candidata que sabe como conduzir o concurso

<!–

16/05/2015 21:30

–>

Renata Fan: Ganha quem sabe conduzir o concurso
A apresentadora, que foi eleita a mulher mais bela do país em 1999, irá comandar o Miss São Paulo 2015

Faltando poucas horas para o país conhecer a mulher mais bela de São Paulo, Renata Fan comentou a expectativa para apresentar mais uma edição do concurso de beleza.

A apresentadora do “Jogo Aberto”, que foi Miss Brasil em 1999, elogiou as candidatas e destacou que neste ano o grupo está bastante harmonioso, o que provavelmente será um problema para os jurados. “Achei que as meninas estão muito requintadas, apresentaram classe nos ensaios, conduziram muito bem o vestido de gala. Minha conversa com elas foi muito superficial, mas gostei bastante da maneira como se posicionaram, a simpatia que transmitiram. É um conjunto bem organizado”, afirmou.

Para Renata, nenhuma miss se destacou mais que a outra, portanto a vencedora será aquela que conseguir conduzir o concurso da melhor maneira, mostrando tudo o que foi feito durante toda a sua preparação. “Tudo o que poderia ser feito em relação aos cuidados, pensar e planejar o concurso, já foi feito. Agora é o momento do brilho, da estrela de cada uma, de ter mais tranquilidade e calma. Não é algo muito fácil de controlar, mas é algo que se acontecer, a concorrente terá uma vantagem em relação às outras. Se ela for o mais natural possível, se conseguir transmitir para o público e para os jurados aquilo que fez, vai ter uma boa vantagem. Não é só a beleza, a postura, a plástica, mas principalmente a maneira como a candidata conduz o concurso que a faz vencedora”, concluiu. 

Fonte: Band.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *