Últimas

"Resident Evil Zero" vai ganhar versão HD para várias plataformas em 2016

A produtora de games Capcom anunciou hoje no Japão que vai lançar uma versão repaginada do game Resident Evil 0 para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e Windows PC no início de 2016.

A produtora destacou que a direção de produção do “novo” game ficará por conta do mesmo produtor do titulo original, Koji Oda, assim como outros integrantes da equipe que trabalharam juntos em 2002.

O jogo foi lançado nos EUA com o nome de Resident Evil Archives e contextualiza bastante a história do Resident Evil original, implementando o sistema de troca de controle de personagens, o que permitia um melhor aproveitamento das características da médica Rebecca Chambers ou do ex-soldado Billy Coen.

A Capcom cravou um histórico de sucesso em relançamentos de seus títulos: a versão remasterizada de Resident Evil original, por exemplo, vendeu mais de 1 milhão de cópias quando foi lançado.

Resident Evil 0 ainda não tem preço definido nem data específica de lançamento, entretanto, fontes ligadas ao site Polygon afirmam que o produto deve estar disponível no mercado nos primeiros meses de 2016.

Fonte: Olhar Digital
Matéria originalmente postada no site olhardigital.uol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *