Últimas

Roberto Carlos grava DVD em Londres com músicos badalados

Roberto Carlos (Foto: Amauri Nehn/Photo Rio News)Roberto Carlos
(Foto: Amauri Nehn/Photo Rio News)

Roberto Carlos estará muito bem acompanhado na gravação do DVD do cantor no lendário estúdio Abbey Road, em Londres, em homenagem aos seus 50 anos de carreira no mercado latino. Com direção musical de Tim Mitchell, que já trabalhou com Shakira e Ricky Martin, as gravações acontecem nos dias 11 e 12 de maio.

Nos teclados e no piano, RC contará com Albert Menendez, que já tocou com nomes como Jamiroquai, George Benson e Simply Red. Na guitarra, o Rei terá Grecco Buratto, músico que trabalhou com Andrea Bocelli e Marc Anthony. Outro guitarrista que também participará do projeto é Olgui Chirino, que já tocou com Pitbull. No violino, Pedro Alfonso e na percussão, o Richard Bravo. No baixo, Roberto terá ao seu lado Erik Kertes, que já tocou com Kelly Clarkson, e na bateria estará Brendan Buckley, que trabalhou com Miley Cirus e Thalia. O único brasileiro que estará acompanhando RC no palco dos estúdios onde os Beatles imortalizaram suas canções será Tutuca Borba, que já foi integrante da orquestra RC9.

EGO nas redes sociais

2015 está sendo mesmo um ano de novidades na vida do Rei. Ao contrário do que acontece todo ano, desta vez os fãs que fazem plantão na frente do prédio onde mora Roberto Carlos, na Praia da Urca, na Zona Sul do Rio, não serão os primeiros a parabenizá-lo no dia de seu aniversário. À meia-noite do domingo, 19, quando completará 74 anos, o cantor estará se apresentando em São Paulo. Depois, o artista segue em turnê. Roberto viajará para Miami, onde irá se apresentar no dia 30 de abril.

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *