Últimas

Ronda diz que Jones seria rival homem dos sonhos: 'Nós faríamos loucuras'

Estados Unidos – O UFC não permite lutas entre homens e mulheres, mas como em qualquer esporte, o MMA permite a imaginação. Principal nome feminino do Ultimate, Ronda Rousey não em encontrado adversárias do mesmo nível no peso-galo, por conta disso, embates com representantes do sexo masculino são constantemente sugeridos a ela, obviamente, apenas em tom especulativo. Em entrevista ao jornal “The Wall Street Journal”, a norte-americana afirmou qual dos lutadores de MMA que ela gostaria de enfrentar.


Ronda Rousey elegeu Jon Jones como adversário dos sonhos

Foto:  Ronda Rousey


LEIA MAIS: Notícias, lutas e bastidores: tudo do mundo do MMA

“A nível de habilidades, eu adoraria ver onde eu iria com Jon Jones, porque ele é quem tem maior capacidade de improvisar dentro de uma luta, que é algo em que eu me orgulho muito. Acho que nós faríamos algumas loucuras ninja. E o Bryan Caraway é bem irritante. Seria divertido enchê-lo de porrada, mas muita gente já teve esse prazer antes de mim, aparentemente”, afirmou.

Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Jones, atualmente, está afastado do Ultimate devido a problemas com a Justiça americana, após abandonar a cena de um acidente envolvendo três carros iniciado por ele, em Albuquerque, Novo México (EUA). A polícia o identificou fugindo do local. Jones se entregou pouco depois e responde o processo em liberdade. Rousey tem mais uma defesa de cinturão marcada para 1º de agosto no Rio de Janeiro, contra Bethe Correia.

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *