Últimas

Ryan Reynolds mostra foto da mãozinha do filho

Ryan Reynolds usou a sua conta no Instagram, nesta quinta-feira, 14, para mostrar uma foto da mãozinha do filha, James, de cinco meses, fruto do seu relacionamento com Blake Lively. “Briga de dedão nem sempre é justo. Curiosamente, minha mão é a menor”, escreveu ele, em sua rede social.

saiba mais
ego nas redes sociais

Ryan e Blake estão tentando manter a privacidade do seu primeiro filhos. Eles evitam falar sobre ele em entrevistas e até o nascimento foi anunciado dias depois, quando a mãe e bebê já estavam em casa. Durante a gravidez, a atriz também não quis revelar o sexo e nem o tempo de gestação do bebê.

Em uma das raras entrevistas, ele falou sobre sua sensação de paternidade e arrancou risos da plateia do David Letterman. “Eu costumava dizer para Blake: ‘Eu levaria um tiro por você, eu nunca poderia amar qualquer coisa tanto quanto eu te amo’. Mas, no segundo que olhei nos olhos daquele bebê, eu soube naquele exato momento que se estivéssemos sob ataque, eu usaria minha mulher como escudo humano para proteger minha filha”, brincou.

Ryan Reynolds  (Foto: Reprodução/Instagram)Ryan Reynolds (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *