Últimas

Saia justa: Nicole Bahls e Juju Salimeni quase se encontram em evento

Nicole Bahls X Juju Salimeni (Foto: Alex Palarea - Agnews / Isac Luz/EGO)Nicole Bahls X Juju Salimeni (Foto: Alex Palarea – Agnews / Isac Luz/EGO)

Por pouco não rolou um climão neste sábado, 30, na feira Arnold Classic Brasil, que está sendo realizada no Rio de Janeiro. Rivais declaradas desde a época do “Pânico“, Nicole Bahls e Juju Salimeni quase se encontraram no evento.

Nicole Bahls com fãs em evento fitness (Foto: Alex Palarea/Agnews)Nicole Bahls com fãs em evento fitness
(Foto: Alex Palarea/Agnews)

As duas estavam atendendo fãs em estandes da feira separados a poucos metros de distância. Questionada pelo EGO se cumprimentaria a rival caso esbarrasse com ela, Nicole foi taxativa. “Não temos amizade… Iria ignorá-la”.

Juju, por ourtro lado, manteve o tom mais político. “Claro que cumprimentaria, não tem rivalidade”.

A loira, no entanto, deu uma alfinetada ao ver que a fila de admiradores que queriam posar com ela estava maior do que a de Nicole. “Essa é uma feira fitness e eu e o Felipe somos fitness de verdade. E não é todo mundo que é, né”, ironizou ela, ao lado do noivo.

Juju Salimeni com fãs na Arnold Classic Brasil (Foto: Isac Luz/EGO)Felipe Franco e Juju Salimeni com fãs na Arnold Classic
Brasil (Foto: Isac Luz/EGO)

Abordado pela reportagem, André Figueiredo, de 27 anos, contou o motivo que o fez tirar foto com Juju e não com Nicole. “Sou fã dela e do Felipe. Acompanho as dicas deles na internet, há um trabalho fitness de verdade. Com a Nicole não tem isso”, justificou ele, acompanhado do amigo Emanoel Oliveira, de 30 anos.

Entenda a briga
Em 2011, quando as duas integravam o time de panicats do programa “Pânico”, Nicole acusou Juju de sacrificar animais para fazer macumba e prejudicar seu trabalho. “Sou católica e não tenho nada contra as outras religiões, cada um deve acreditar no que quiser, mas o que não pode é fazer mal aos outros. A Juju sacrifica animais para fazer macumba e deseja o mal de quem ela não gosta. Não concordo com o sacrifício de animais e isso me afasta dela”, disse na ocasião.

Galeria de fotos
EGO nas redes sociais

Juju, por sua vez, usou seu Twitter para responder as acusação de Nicole e disse que iria tomar medidas legais contra a então colega de palco. “(…) Estou cansada de ser acusada de maldades e mentiras! Cansada de ter que me defender de coisas absurdas! Todos vão saber a verdade! Cheguei até aqui pela vontade de Deus, sou abençoada e tenho todos os santos ao meu lado! Vou mostrar a todos qual é a verdade! (…)”, defendeu-se.

Pouco tempo depois, as duas pareciam ter selado a paz em uma troca de mensagens pelo Twitter. “Adorei nossa conversa e a partir de hoje nasce uma nova história, uma nova amizade e respeito… Vamos que vamos”, escreveu Nicole. Juju, por sua vez, também demonstrou que cansou das brigas com a colega de trabalho: “Chega de fofocas, intrigas e histórias que prejudicam a todos! O mundo já tem coisas ruins demais! Vamos ser felizes e viver em paz!”.

Mas a trégua não durou muito tempo. Após um tempo de “castigo”, Juju foi afastada do “Pânico e, em seguida, Nicole também pediu desligamento do programa. Ela chegou a dizer que estava aliviada por não dividir mais o palco com Juju. Em 2012, Nicole foi proibida de falar o nome de Salimeni sob a pena de multa e prisão.

Estandes na Arnold Classic Brasil 2015 (Foto: Isac Luz/EGO)Estandes nos quais estavam Nicole Bahls e Juju Salimeni na Arnold Classic Brasil 2015 (Foto: Isac Luz/EGO)

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *