Últimas

Sete cinquentões famosos que fazem sucesso pela boa forma



Lista conta com William Bonner, Domingos Montagner e Marcos Palmeira. Confira


Redação iBahia
(variedades@portalibahia.com.br)

Há algumas semanas o iBahia fez uma lista com as cinquentonas famosas que fazem sucesso e exibem a boa forma. Por conta do sucesso,  o portal preparou uma outra lista, desta vez com os cinquentões famosos que arrancam suspiros por onde passam. Entre eles estão William Bonner, Domingos Montager e Marcos Palmeira. Confira:

Além de arrancar suspiros na série ‘Dupla Identidade’, Marcello Novaes, aos 52 anos, deixa qualquer mulher sem fôlego sempre que é clicado nas praias cariocas.

Assim como sua esposa Fátima Bernardes, William Bonner, que está com 51 anos, faz sucesso quando aparece na bancada do ‘JN’. Segundo a apresentadora, o segredo da boa forma do maridão e passar alguns dias no spa.

No ar em ‘Alto Astral’, Edson Celulari, aos 56 anos, está melhor que muitos novinhos por aí. Em um recente flagra, o ator mostrou que gosta de manter o corpo fazendo caminhada pela orla carioca.

Apesar de já ter passado dos 60, José Mayer não poderia ficar fora da lista, já que ficou eternizado na TV como galã global.

O modelo Paulo Zulu, com 50 anos, é daqueles de causar alvoroço por onde passa. Como ele faz pra manter o corpão em dia? Surfe. 

O ator Domingos Montagner fez tanto sucesso em ‘Cordel Encantado’ que, depois disso, passou a ser figurinha carimbada na TV. Aos 52 anos, ele entrou para lista de galãs da Globo. Merecido, não acha?

Assim como Domingos, Marcos Palmeira, que está com 51 anos, é daqueles que faz parte do time de galãs de novelas e faz sucesso sempre quando surge em um novo trabalho na TV. 

Tags:
<!–

–>

Galãs, Listas, Famosos, Cinquentões, Boa forma


<!–

–>

Fonte: iBahia.com.br
Matéria publicada pelo site iBahia. Todos os créditos e direitos para o referido portal.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *