Últimas

Tardelli acompanha goleada no Horto antes de apresentar a Dunga

  • Bruno Cantini/Atlético-MG

    Convocado por Dunga, Tardelli teve seu nome gritado como se ainda fosse jogar do Atlético

    Convocado por Dunga, Tardelli teve seu nome gritado como se ainda fosse jogar do Atlético

Horas antes da partida contra o Vasco, pelo Brasileirão, o Atlético ganhou a presença de um torcedor ilustre no Independência. Convocado para defender o Brasil na disputa da Copa América, o atacante Diego Tardelli esteve no Horto para acompanhar o primeiro jogo atleticano no estádio pela competição.

Primeiro jogador a ser convocado para a Seleção Brasileira jogando por um time asiático, Diego Tardelli deverá se apresentar ao grupo verde e amarelo a partir desta segunda-feira, na Granja Comary. Os treinamentos terão início a partir do dia 3 e a Copa América será iniciada no dia 11 de junho. A estreia canarinho acontece diante do Peru, no dia 14, na cidade de Temuco, mas antes disso, a seleção ainda entra em campo para amistosos.

Das arquibancadas, Tardelli foi ovacionado pela Massa atleticana. Há seis meses, o jogador não retornava ao estádio que foi sua casa nos últimos dois anos (em sua segunda passagem pelo clube).

Atualmente, Tardelli é um dos brasileiros do Shandong Luneng, da China. Comandado por Cuca, seu treinador também nos tempos de Galo, o jogador é um dos pilares da equipe, que ocupa a segunda colocação do campeonato nacional, com os mesmos pontos do Guangzhou Evergrande, clube de Ricardo Goulart.

Fonte: Bol.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *