Taylor Swift divulga seu novo single, Bad Blood, com capa 'obscura'

Taylor Swift fez a alegria dos fãs, na manhã desta quinta-feira (7), ao divulgar o nome e a capa de seu próximo single, Bad Blood.

Todo em preto e vermelho,  a capa lembra um pouco o filme Sin City, e muitos fãs já apostavam que a canção seria sua nova música de trabalho.

Com uma agenda lotada de compromissos e shows, Taylor segue com sua turnê mundial, a The 1989 World Tour, que é sucesso de público por onde passa.

Além disso, no dia 17 de maio,  a cantora vai se apresentar no badalado prêmio Billboard Music Awards, que traz os principais nomes da indústria fonográfica mundial.

Uma das polêmicas envolvendo Bad Blood, é o fato de que muito se especula se a canção teria sido feita para Katy Perry.

A suspeita começou após uma entrevista para a revista Rolling Stones, onde Taylor contou um  pouco sobre o álbum 1989 e comentou sobre suas inspirações para escrever as músicas que o compõe, incluindo Bad Blood.

Na época, Swift afirmou que teria escrito a música para uma amiga falsa, que também é cantora.

“Por anos eu nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha até a mim em premiações, falava algo e saía e eu pensava ‘nós somos amigas ou ela acaba de me dar o maior insulto da minha vida?’. Aí, ano passado, ela fez algo terrível. E eu pensei ‘somos inimigas’. E nem foi sobre um garoto, tem a ver com negócios. Basicamente, ela tentou sabotar minha turnê. Ela tentou contratar diversas pessoas que estavam trabalhando comigo. Eu não sou uma pessoa de confrontos, você não acredita o quanto eu odeio confrontos. Então eu agora a ignoro. É estranho e eu não gosto”, disse.

Taylor Swift gera confusão em aeroporto japonês e causa até alteração de voos
Taylor Swift e Calvin Harris deixam casa da cantora após noite juntos
Taylor Swift aconselha Lena Dunham a contratar um personal trainer
Calvin Harris aumenta rumores de namoro ao postar foto de Taylor Swift

[embedded content]

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *