Taylor Swift diz que "felizes para sempre" não existe

8 de maio de 2015


<!–

googletag.display(‘div-gpt-ad-home-310×30-654810’);

–>

Taylor Swift, Elle

Michael Thompson for ELLE

Força, amiga!

Taylor Swift realmente entende de relacionamentos! Após Florence Welch lhe pedir conselhos amorosos, Taylor disse em uma entrevista para a revista Elle, que “felizes para sempre” não existe.

CLIPE DE NOVA MÚSICA DE TAYLOR SWIFT SERÁ EXIBIDO NO BILLBOARD 2015

Eu me toquei que há esta ideia de felizes para sempre que, na vida real, não acontece. Não existe esta coisa de cavalgar em rumo ao pôr do sol, porque a câmera continua gravando depois disso na vida real“, disse a cantora. “É mágico se você perguntar para qualquer pessoa que já se apaixonou – é a melhor coisa. Agora eu tenho uma noção de que, quando você está gostando muito de alguém e você acha que esta pessoa é perfeita, aí sim – se você tiver sorte – isso se torna em um relacionamento de verdade e você percebe que ela não é de fato perfeita, mas você ainda quer vê-la todos os dias“, continuou.

OS FIGURINOS DE TAYLOR SWIFT NA TURNÊ 1989

A cantora também afirmou que ainda não se apaixonou deste jeito por ninguém, mas boa parte de seu conhecimento do que é uma relação ideal é baseada no namoro de sua amiga, Lena Dunham, com o namorado Jack Antonoff.


Fonte: E! Online http://br.eonline.com/

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *