Últimas

Técnico avalia estreia de Maikon Leite e atacante diz: "Podemos ir mais longe do que imaginam"

Ricardo Saibun/Santos FC/Divulgação
Maikon Leite foi alvo de elogios de Baptista, que destacou importância do atleta na Série A

Saiba mais

Não foi a melhor estreia do mundo. Mas, para quem não entrava em uma partida oficial desde 9 de abril, pode-se dizer que Maikon Leite apresentou uma atuação de regular para boa contra o Santos. Jogou pelo menos o suficiente para ganhar os elogios do técnico Eduardo Baptista.

Surpreendendo a todos ao aparecer como titular na vaga de Elber, que ficou no banco por ainda sentir os reflexos de uma virose, Maikon começou a partida muito bem e, provavelmente por questões físicas, foi caindo de produção. No final, o atacante de 26 anos comemorou muito o empate arrancado pelo Leão no último minuto de jogo, neste domingo, na Vila Belmiro.

“Foi um ponto muito importante. O time não desistiu e lutou até o fim. Mas é nossa força. Mostramos o que é o Sport e podemos muito mais do que imaginam”, disse Maikon Leite, logo após o apito final do empate em 2 a 2 com o Peixe.

Logo no início do jogo, após boa jogada de Régis, Maikon saiu de cara com o goleiro santista. Bateu cruzado, mas parou em Vladimir. Foi a sua melhor chance na partida. Enquanto esteve em campo, correu bastante, chegou a ajudar até mesmo na marcação. Mas, cansado, precisou ser substituído no intervalo por Elber.

“Foi um bom começo. Ele teve três, quatro situação de puxar os contra ataques… Lógico que estava há muto tempo sem entrar em uma partida oficial, mas nos atendeu e vai nos ajudar demais ainda durante esta Série A”, afirmou o técnico Eduardo Baptista.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *