Últimas

'Tenho vontade de ficar ruiva ou morena', diz Fiorella Mattheis

Fiorella Mattheis (Foto: Léo Franco/Agnews)“Estou com um tom um pouco mais claro do que o meu loiro. Tenho vontade de ficar ruiva ou morena. Se surgir uma boa personagem que me exija isso, quem sabe?”, diz Fiorella Mattheis

Fiorella Mattheis não descuida da beleza, mas também não se mostra escrava do espelho. A atriz, de 27 anos, contou seus critérios quando o assunto é cabelo e maquiagem. Dependendo da ocasião, ela garante que prefere não passar nada no rosto.

“Uso o básico: rímel, blush e corretivo. Se não tenho nenhum compromisso no dia prefiro não usar nada. Antes de dormir passo Bepantol nas áreas ressacadas, como unhas, joelho e cotovelos, além da boca, pois gosto de estar com os lábios umedecidos. E não durmo com maquiagem”, ensina.

EGO nas redes sociais

O cabelo, loiríssimo, também recebe cuidados, mas nada que tome muito tempo. “Só faço babyliss, não tenho paciência para ficar 40 minutos com aquele negócio na cabeça (risos)”. Fiorella não descarta ainda mudar o visual, se necessário. “Atualmente estou com um tom um pouco mais claro do que o meu loiro. Tenho vontade de pintar de ruivo ou ficar morena. Se surgir uma boa personagem que me exija isso, quem sabe?”.

Quando o assunto é a boa forma, Fiorella já contou ao EGO que não faz dieta e que seu truque é comer em pequenas porções. “Sigo um pouco o estilo de vida dos franceses, que comem um pouco de tudo e em pequenas porções. Também não acho que se empanturrar de comida faça bem à saúde. As únicas coisa que não como são a carne vermelha e o frango, mas peixe eu consumo com frequência”.

Fiorella Mattheis (Foto: Manuela Scarpa/PhotoRioNews/André Freitas/Agnews)Fiorella Mattheis mostra sua boa forma em três momentos

Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *