Últimas

Teste de câmera compara LG G4 com Galaxy S6, iPhone 6 e outros dispositivos

Da Redação do site Tudocelular.com.br

A LG lançou recentemente o G4, dando bastante ênfase na câmera inserida em seu mais novo dispositivo voltado para o mercado de alto desempenho. Segundo a companhia, o aparelho é capaz de capturar ótimas imagens, principalmente em ambientes com uma iluminação mais branda, devido à abertura f/1.8 presente em seu sensor.

Para que os usuários possam ter uma ideia melhor do real potencial do G4, o pessoal do PhoneArena resolveu realizar um rápido comparativo, separando quatro tipos de cenas onde o novo smartphone da LG foi comparado a alguns de seus principais rivais, além de seu próprio antecessor. Dentre os modelos presentes, estão: Samsung Galaxy S6, Apple iPhone 6 e 6 Plus, HTC One M9, LG G3, Sony Xperia Z3 e Motorola DROID Turbo, sendo o último conhecido como Moto Maxx em nosso país.

Vale destacar que, na votação realizada pelos responsáveis do comparativo, o G4 foi o vencedor. Este tipo de teste, entretanto, poderia ter um resultado diferente caso fosse realizado “às cegas”, pois evitaria assim que a preferência por uma marca ou as experiências negativas com outra influenciassem na hora da votação.

Devido a isto, não realizaremos uma enquete neste momento, sendo necessário esperarmos que a LG disponibilize-nos o aparelho para que possamos fazer nosso próprio comparativo nos termos que vocês já estão acostumados a ver, e assim definirmos com uma melhor base qual dos modelos é o responsável pelas melhores fotos em modo automático.

Todas as imagens disponibilizadas podem ser vistas abaixo. Não esqueça de deixar o seu comentário sobre o que achou das capturas realizadas por cada dispositivo, e se concorda com o resultado obtido na enquete do PhoneArena.

(atualizado em 04 de maio de 2015, às 13:02)

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *