Tiago Costa volta a ficar à dispoisção no Santa Cruz e Bruninho não treina por causa de lesão

Saiba mais

Conforme previsto pelo departamento médico do Santa Cruz, Tiago Costa voltou a ficar à disposição do técnico Ricardinho. No treino desta segunda-feira, o atleta treinou normalmente e, sem dores na coxa direita, aprimorou a parte física. O lateral esquerdo, portanto, volta à posição no lugar de Renatinho na partida da próxima sexta, quando o Tricolor recebe o Paraná, no Arruda – pela segunda rodada da Série B do Brasileiro.

Quem não participou das atividades desta tarde no Arruda foi o volante Bruninho. Suspenso depois de expulsão na estreia no nacional, contra o Macaé, o cabeça de área, de quebra, voltou de viagem do Rio de Janeiro com uma entorse no tornozelo esquerdo. O prata da casa Wellington e Bileu são as opções do treinador para substituí-lo.

Com dores musculares na coxa direita, que o tiraram do primeiro jogo da Série B, o zagueiro Alemão também não participou dos treinamentos e seguiu fazendo tratamento no departamento médico do clube. Diego Sacoman ocupará, novamente, o seu lugar no time.

Fonte: Diário de Pernambuco
Matéria originalmente publicada pelo site Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *