Últimas

Ticiane Pinheiro manda recado para Angélica

Ticiane Pinheiro deixou as diferenças de emissoras de lado e resolveu comentar o caso de Angélica e Luciano Huck no Instagram, na tarde desta quarta-feira (27). Ela publicou uma foto em que aparece ainda bastante jovem, ao lado da apresentadora, e parabenizou a colega de profissão pela garra e superação.

“Sabia que você era forte desde pequenininha @angelicaksy! 24/05/2015 a família Huck nasceu de novo”, disse a loira na legenda do clique.

Angélica e Luciano finalmente estão de volta ao Rio de Janeiro, onde vão passar os próximos dias na companhia dos filhos e da família. A mãe e a irmã da apresentadora, Marcia Marbá, também a acompanham de casa, onde ela deve passar os próximos dias.

Entenda o caso:

Enquanto voltavam para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, de uma gravação no Estrelas, Angélica, Luciano Huck, os três filhos e duas babás pegaram um táxi aéreo para chegar mais rápido na capital do estado.

Um problema no Combustível que ainda está sendo investigado pela Polícia Civil causou a queda do avião, que chegou a quicar no chão antes de parar, de barriga, numa planície. Bombeiros e o SAMU resgataram os tripulantes do voo e eles foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande, onde receberam os primeiros socorros.

Depois disso, ambos os apresentadores, as crianças e as babás foram encaminhadas para o Hospital Albert Einstein. Por lá fizeram exames e foram diagnosticados com luxações e fissuras pelo corpo. As crianças não sofrerem nada grave. Luciano, uma pequena fratura na 11ª vértebra e Angélica uma lesão na parede abdominal e pélvica.

Foto de Angélica em maca de hospital vira polêmica
Hospital nega ter priorizado Angélica a outros pacientes
Vários famosos não voam juntos para se prevenir. Saiba quem!
Avião do acidente de Angélica e Luciano Huck é investigado
Naldo Benny não descarta fazer carreira em outra área

Ticiane Pinheiro manda recado para Angélica

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *