Últimas

Tom Brady é punido por envolvimento no escândalo das bolas murchas

A Liga Nacional de Futebol Americano dos Estados Unidos confirmou a punição a Tom Brady, nesta segunda-feira (11). Ele foi suspenso por quatro jogos. Já o clube terá de pagar multa de US$ 1 milhão, equivalente a R$ 3,1 milhões.

 

Conforme O Fuxico contou na semana passada, o marido de Gisele Bündchen havia sido acusado de ter conhecimento do episódio conhecido como “escândalo das bolas murchas”.

 

A determinação é mais branda do que aquela que especialistas apontavam até então. Na opinião de pessoas envolvidas à modalidade, a expectativa era de que Brady fosse punido por, no mínimo, um ano.

 

O caso

 

Nas semifinais da Liga Americana, o New England Patriots, clube de Brady, utilizou 11 (das 12) bolas mais leves do que o permitido para vencer o Indianapolis Colts e garantir uma vaga no Super Bowl.

 

A trapaça facilitaria os arremessos do jogador. Escutas telefônicas mostraram que Brady e outros dois funcionários que estiveram em contato com as bolas antes da partida seriam os principais articuladores da irregularidade.

 

Avalie esta Matéria

Tudo sobre o mundo dos famosos, novelas, festas e TV, você encontra em O Fuxico!

Siga Ofuxico no Twitter

Seja fã de Ofuxico no Facebook


Fonte: OFuxico.com.br
Matéria Originalmente postada pelo site O Fuxico

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *