Últimas

Tonico Pereira surpreende postando vídeos sem parar com desabafos e opiniões: ‘Sou adicto, me vicio em qualquer coisa’

No alto de seus 66 anos (sendo mais de 40 só de profissão), Tonico Pereira descobriu uma nova brincadeira. . Séria, é bom que se diga. O ator vem postando vídeos, um atrás do outro, em sua página no Facebook. Difícil mensurar a quantidade de postagens em que ele aparece falando para a câmera. Não tem dia, horário nem local. Pode ser saindo de uma gravação ou até na cama, antes de dormir. O assunto também é variado: vai da resposta à crítica a uma peça sua, passando por opiniões políticas a pensamentos filosóficos. “Sou adicto, me vicio em qualquer coisa. É o meu novo vício. Faço o vídeo pelo celular e posto. No computador não sei fazer nada”.

Tonico Pereira, no ar na série “Amorteamo”, conta que sempre gostou de escrever e tem até um livro de pensamentos publicado. Mas, segundo ele, a escrita nunca foi seu forte. Agora ele descobriu um novo mundo. “Me considero um analfabeto e sempre escrevi com uma gramática do lado. Escrevo muito errado. Falando não tenho esse problema. Foi libertador para mim”.


Num dos vídeos, o ator manda um recado para os diretores. Apesar de estar sempre trabalhando, ele prefere lembrar de como precisa estar sempre em ação, atuando. “Não é só uma necessidade, um desejo. Preciso também financeiramente, cada vez mais. Sou um cara que deve muito”.

Fonte: Jornal Extra (http://extra.globo.com)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *