Últimas

Usuários poderão comprar no Walmart e AliExpress direto de app de mensagens

Da Redação do site Tudocelular.com.br

De acordo com um anúncio feito pelos responsáveis do aplicativo Tango, mensageiro que atualmente coleciona mais de 300 milhões de usuários, mostra que consumidores do Walmart e do Alibaba poderão fazer compras diretamente do app de mensagens.

A empresa diz, em comunicado, que é o primeiro aplicativo de mensagens dos EUA a oferecer capacidades de e-commerce de maneira nativa, trazendo com mais facilidade aos usuários uma variedade de mais de dois milhões de produtos que são vendidos online tanto no site do Walmart quanto no AliExpress. A medida, no entanto, aparenta não ser funcional em outros países como no Brasil, por exemplo.

Basicamente, a lista de produtos e a possibilidade de fazer compras diretamente do aplicativo estará disponível aos usuários. Atualmente, o Tango possui versão para iOS, Android, Windows Phone, BlackBerry, Kindle Fire e PC.

Ainda com enfoque na troca de mensagens, que é o princípio do aplicativo, o Tango mostra que os consumidores poderão criar suas próprias listas de desejos e compartilhá-las com seus contatos, e atualmente ele oferece suporte para a troca dem ensanges de texto, compartilhamento de arquivos, chamadas de VoIP e videochamadas.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *