Últimas

Vivo Vivo X5 Pro é certificado com a maioria das especificações previstas

Da Redação do site Tudocelular.com.br

Por trabalhar apenas em seu país natal, Vivo não é uma fabricante conhecida mundialmente. Entretanto, embora passe longe da primeira colocação na lista de marcas mais famosas, está ocupando seu lugar merecido na mídia após ter um de seus smartphones vazados com aspectos que fazem brilhar os olhos dos entusiastas da tecnologia. X5 Pro, depois da extensa lista de detalhes revelados informalmente, ganhou certificação no TENAA, órgão chinês que exerce funções similares as da ANATEL, com a maioria das especificações previstas, exceto o logotipo brilhante.

De fato, um logotipo luminescente é um dos fatores menos esperados pelos fãs de dispositivos móveis, porém esperava-se que o componente também servisse como leitor de impressões digitais. Ao invés disso, o aparelho foi documentado com um sensor biométrico, alegadamente, mais seguro do que este, capaz de realizar a varredura da íris do usuário a fim de permitir que somente o dono acesse a interface do celular. E todo o sistema embutido na câmera localizada na parte frontal da estrutura. Todavia, não é só o método de validação que anima os ansiosos.

O conector universal, USB Type-C, responsável pelo carregamento da carga da bateria, transferência de dados, sincronização e o espelhamento de tela, em um único cabo, também está presente no X5 Pro. Em adição, autofoco em detecção de fase, aumentando a velocidade da captura de imagens, vidro 2.5D levemente curvado na lateral para proteger o visor, carcaça metálica e uma modificação do Android 5.0 Lollipop com interface modificada junto à funções adicionais são configurações interessantes que vão rechear o novo produto da Vivo, seguindo a certificação asiática.

Em relação aos demais componentes internos, o documento cita o conjunto com tela de 6 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 3 GB de RAM, chipset Qualcomm Snapdragon 615 64-bit com processador octa-Core rodando a 1,7 GHz e Adreno 405 para os gráficos, câmera frontal com sistema capaz de originar selfies de até 32 megapixels, justificando a capacidade de ler a íris do indivíduo, e bateria de 3.500 mAh. Infelizmente a Vivo ainda não oficializou a existência da novidade, portanto é sensato aguardar até que mais informações sejam disponibilizadas sobre o assunto.

Fonte: Tudocelular.com.br
Notícia originalmente postada pelo site Tudo Celular.

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *