Últimas

Volante Pierre espera que o Fluminense faça um bom Campeonato Brasileiro


Pierre e Antônio Carlos, ao fundo, são os reforços do Fluminense para o Brasileirão

Foto:  Divulgação

Rio – Em Mangaratiba, o Fluminense segue se preparando para o Campeonato Brasileiro. O volante Pierre, um dos reforços do Tricolor que chegaram após a disputa do Estadual, espera que o time das Laranjeiras vá bem na competição nacional. Empolgado com o nível técnico dos seus companheiros, o jogador briga por uma vaga entre os titulares.


LEIA: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

“O Fluminense tem grandes jogadores e é de uma disputa sadia. Eu tive a oportunidade de ser testado na equipe titular durante a semana e tenho características um pouco diferentes do Edson, Jean e Rafinha, que são volantes que saem um pouco mais para o jogo. Sou mais de contenção, jogo para dar um suporte maior ao sistema defensivo. Estou procurando assimilar rápido o que o treinador tem pedido e tentado ajudar meus companheiros. Espero estar pronto e corresponder quando a oportunidade aparecer”, disse Pierre, ao site oficial do Fluminense.

Outro reforço, para o Brasileirão, foi o zagueiro Antônio Carlos, que retorna ao Fluminense depois de 10 anos longe das Laranjeiras. O volante Pierre falou sobre o trabalho, feito pelo Tricolor, em mesclar jogadores veteranos com jovens talentos.

“Apesar de ser um grupo novo, mescla alguns jogadores experientes com essa garotada que está surgindo. Sem dúvida é um grupo bastante promissor, mas é claro que quando se trata de vestir a camisa de um clube como o Fluminense, a expectativa de conquistas, de fazer um bom campeonato, é sempre muito grande. Creio que estamos no caminho certo”, disse Pierre.

Fazendo um período de treinamentos em Mangaratiba, o Fluminense fará, na manhã do próximo sábado, um amistoso contra o São Cristóvão. A estreia do Tricolor, no Brasileirão, será contra o Joinville, às 21h, no Maracanã.

Originalmente matéria publicada no Jornal O Dia (http://odia.ig.com.br)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *